Dudu expõe Tite em entrevista e pede chance a jogadores do Palmeiras na seleção brasileira

Não há dúvida de que o meia-atacante Dudu, do Palmeiras, é um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Verdão, ele tem se destacado marcando gols, dando assistência e dando muito trabalho aos adversários.

Ano passado, por exemplo, quando todo o time do Palmeiras ia mal, Dudu destoava. Foi o melhor jogador do time no ano e foi poupado de críticas por parte da torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dudu pede mais chances na seleção

Apesar de destacar no futebol nacional, Dudu teve poucas chances na seleção brasileira. O time é comandado por Tite, ex-treinador do Corinthians, desde 2016.

PUBLICIDADE

O jogador do Palmeiras concedeu entrevista ao jornalista Mauro Beting, do Esporte Interativo, e falou sobre chances na seleção para os jogadores que atuam no Verdão.

PUBLICIDADE

“Sempre chega um jogador que se destaca um, dois, três meses e ele tem a chance na seleção, e a gente aqui no Palmeiras não tem
, afirmou Dudu.

Dudu destaca feitos desde 2015

Atuando no futebol brasileiro desde 2015, quando o Palmeiras levou a melhor em uma disputa com o Corinthians, Dudu citou que faz gols, dá assistências e que sempre está nas seleções dos campeonatos desde que voltou ao futebol brasileiro.

O jogador também afirmou que sabe que a seleção prioriza jogadores que atuam na Europa. No ano passado, porém, Tite convocou Bruno Henrique e Gabigol, do Flamengo. Daniel Alves, mesmo não indo bem no São Paulo, também continua sendo convocado.

Na campanha do título da seleção na Copa América do ano passado, o destaque foi Everton Cebolinha, que joga no Grêmio.