Flamengo: avó de jogador morto no Ninho do Urubu aceita R$ 1,2 milhão e acordo é feito

O Flamengo e a maioria das famílias dos garotos que morreram no incêndio no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, ainda não chegaram a um acordo.

PUBLICIDADE

Algumas famílias acusam o clube de negligência nas negociações das indenizações que devem ser pagas às famílias. Nos últimos dias, o clube vem sendo bastante criticado na mídia.

A Rede Globo, por exemplo, tem dado espaço aos pais dos garotos mortos. Na quarta-feira (5), um deles participou do Encontro com Fátima Bernardes. Nesta sexta-feira, outro pai participou do Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

Avó de Vitor Isaías acerta acordo com o Flamengo

Vitor Isaías foi uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro de 2019. O jovem foi um dos 10 que morreram no local que pegou fogo durante a madrugada.

PUBLICIDADE

Após quase um ano de espera, a avó de Vitor, Dona Jô, contou ao Extra que chegou a um acordo com o Flamengo para pagamento de indenização e uma quantia mensal.

PUBLICIDADE

Avó revela valores na negociação

De acordo com informações do Extra, Dona Jô recebeu uma indenização de R$ 1,2 milhão e vai ter direito também a uma pensão. O valor desta pensão não foi revelada.

“Eu estou em paz. Antes dizia pra todo mundo que eu não era feliz, mas o sonho dele foi realizado para mim. Morava de aluguel, e em outubro comprei minha casa e meu carro. A minha vida vai continuar, apesar de eu achar que não, pois pensava em me destruir”, afirmou a idosa.

Ela ainda disse que só criticar o Flamengo é fácil. A mulher também classificou o incêndio no Ninho do Urubu como uma fatalidade. Dona Jô deixou claro que fez o acordo com o Flamengo chorando e deu a entender que pensou que iria esperar anos para receber alguma coisa.