Flamengo: jornalista da Globo se emociona ao ouvir pai de garoto morto no Ninho do Urubu

O incêndio que matou dez garotos no CT do Flamengo, o Ninho do Urubu, completa um ano neste sábado (8) e este longo período está marcado por muita confusão.

PUBLICIDADE

Parte dos familiares dos garotos mortos acusam o Flamengo de descaso. Campeão da Libertadores e do Brasileirão no ano passado, o Fla tem sido alvo de diversas críticas, inclusive entre os seus torcedores.

Muita gente tem cobrado um posicionamento mais claro da equipe em meio a tragédia que destruiu 10 famílias. Alguns garotos ficaram feridos no incêndio.

PUBLICIDADE

Pai de Bernardo participa do Seleção SporTV

O Seleção SporTV, do canal pago da Globo, ouviu Darlei Pisetta, pai de Bernardo. Em participação ao vivo, ele contou sobre a negociação para o clube pagar indenização.

PUBLICIDADE

“Cada vez que a gente toca nesse assunto, machuca. Quando a gente vem falar do Bernardo, dos meninos, é uma situação que conforta. Agora, quando vamos falar de negociação, é uma situação que machuca muito”, afirmou Darlei.

PUBLICIDADE

Darlei disse que vem cedendo nas conversas com o Flamengo e que esteve muito próximo de um acordo. Segundo ele, é uma questão difícil de ligar. Em meio a dor, ele tenta preservar a memória do filho.

André Rizek se emociona
ao vivo

Apresentador do Seleção SporTV, André Rizek se emocionou.Com os olhos marejados, ele mandou uma mensagem para Darlei, ao vivo.

“Muito obrigado mesmo, um abraço para o senhor e, enfim… muita luz, muita força para toda a família do senhor. Aliás, para todas as famílias que foram afetadas pela tragédia”, comentou o jornalista.