Luxemburgo e a última sobre Carlos Sánchez no Palmeiras: ‘tirar o melhor do adversário’

A bola já está rolando nos principais estados do Brasil e os clubes se movimentam em busca de reforços pontuais para a disputa da temporada 2020. O Palmeiras surpreendeu na atual janela de transferências e anunciou apenas um reforço no mercado da bola até o momento.

PUBLICIDADE

Carlos Sánchez no Palmeiras?

O meio campista Carlos Sánchez, de 35 anos de idade, foi um dos principais destaques do Santos na última temporada e foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro. O jogador era peça fundamental do elenco ao lado de Soteldo e se tornou um dos pilares do técnico Jorge Sampaoli.

Após grande desempenho na última temporada, Carlos Sánchez entrou na mira do Palmeiras e pode ser contratado nos próximos dias. O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a possibilidade de fechar com o jogador uruguaio e tentou se esquivar em um primeiro momento.

PUBLICIDADE

“Eu sempre digo que contratação é um assunto interno, porque se eu falar que eu quero o Sánchez, se ele valia R$ 10 milhões, passa a valer R$ 20 milhões, então essa coisa tem que ser tratada bem internamente”, declarou o técnico do Palmeiras em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Na sequência da entrevista, Luxemburgo deu uma dica ao falar sobre a estratégia de enfraquecer seus rivais e o comentário empolgou os torcedores do Palmeiras. Confira!

PUBLICIDADE

“Você não tenha dúvida que a estratégia mais inteligente é você enfraquecer o seu adversário, ir lá no adversário, buscar o que ele tem de melhor e trazer para você”, completou o comandante sobre enfraquecer os rivais e já indicando uma possível investida no craque do rival.

Mudança de planejamento

Diferentemente do que vinha acontecendo nas últimas janelas de transferências, o Palmeiras se movimentou pouco no mercado da bola 2020 e a torcida cobra a chegada de novos jogadores no elenco. A equipe é vista como favorita para bater de frente com o Flamengo na temporada e aposta no trabalho de Luxemburgo em sua reformulação.

E para você torcedor, a contratação de Carlos Sánchez seria uma boa para o Palmeiras na temporada 2020? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.