in

Vinícius Júnior e a última no Real Madrid: ‘ele contra todos’

Reprodução/A Tribuna RJ
Publicidade

O mercado da bola vem sendo uma das principais atrações do futebol mundial atualmente, no entanto, a bola também segue rolando nos principais campeonatos da Europa. Na Espanha não é diferente, e o Real Madrid entrou em campo nesta última quinta-feira, 06 de fevereiro.

Vinícius Júnior elogiado na Espanha

O Real Madrid entrou em campo para honrar seu compromisso pela Copa do Rei e tinha pela frente o bom time do Real Sociedad. A partida entre as equipes aconteceu no Estádio Santiago Bernabéu, local onde o time merengue manda seus jogos, e terminou com vitória dos visitantes por 4×3.

Publicidade

A eliminação do Real Madrid levou o time a receber diversas críticas dos torcedores e também da imprensa internacional, no entanto, um astro brasileiro acabou se destacando no duelo. Vinícius Júnior ganhou as manchetes devido ao bom desempenho apresentado na eliminação da equipe. Confira!

“Vinicius foi o melhor do Real Madrid com folga. Nos maus momentos, lá estava ele, pedindo a bola, colocando a cara, driblando, gerando ocasiões de gol. Nada a reprovar ao brasileiro, pelo contrário. Se alguém do Real pode sair com a cabeça bem alta é Vini. Levou um time inteiro nas costas e não é qualquer um que faz isso”, publicou o jornal espanhol em sua manchete após o resultado merengue.

Publicidade

Rodrygo

O brasileiro Rodrygo, de apenas 19 anos de idade, deixou sua marca na partida e também foi poupado das críticas dos torcedores. Apesar de ainda muito jovem, o jogador é visto como uma das principais promessas do elenco do Real Madrid para o futuro.

E para você torcedor, Vinícius Júnior merece vaga como titular no elenco do Real Madrid? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

De saída? Grêmio bate o martelo sobre futuro de mais um jogador: ‘buscar novos ares’

Luxemburgo e a última sobre Carlos Sánchez no Palmeiras: ‘tirar o melhor do adversário’