De saída? Grêmio bate o martelo sobre futuro de mais um jogador: ‘buscar novos ares’

O mercado da bola vem movimentando os bastidores do futebol brasileiro e as equipes buscam acertar a contratação de seus últimos reforços na atual janela de transferências. No Grêmio não é diferente, mas o time também poderá ter mais algumas saídas em seu elenco.

PUBLICIDADE

De saída?

O atacante André, de 29 anos de idade, chegou ao Grêmio para ser a solução da equipe no setor ofensivo. O jogador, no entanto, ficou devendo e foi vaiado pelos torcedores em diversas oportunidades entre os titulares do técnico Renato Gaúcho.

Sem clima para permanecer no time de Porto Alegre, o atacante busca por um novo caminho em sua carreira e sua saída deverá ser confirmada nos próximos dias. Paulo Luz, dirigente do Grêmio, confirmou que ambas as partes estão encaminhando um acerto. Confira!

PUBLICIDADE

“Estamos tentando encaminhar uma solução que possa ser boa para ambas as partes. É uma situação muito embrionária. Obviamente que há o entendimento por parte do procurador dele da necessidade de buscar um novo caminho, novos ares, para dar encaminhamento à sua carreira, e nós queremos auxiliar.”, declarou o dirigente do tricolor gaúcho em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Reforços para 2020

O Grêmio anunciou a chegada de alguns nomes de peso para a nova temporada e espera se colocar novamente na disputa por títulos importantes. Thiago Neves, Diego Souza, Orejuela, Victor Ferraz, Caio Henrique e Lucas Silva foram os principais reforços anunciados até o momento.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Grêmio tem elenco para fazer frente ao Flamengo na temporada 2020 e lutar pelo título do Campeonato Brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.