Flamengo: Jorge Jesus tem atitude surpreendente e brasileiros nem acreditam

No Flamengo, o treinador do time teve uma atitude surpreendente com seus colaboradores, que poucos estariam imaginando possível. Após uma enorme polêmica, no final da temporada passada, sobre o pagamento dos prêmios pelas vitórias do time, parece que tudo ficou finalmente resolvido. Então, Flamengo pagou para jogadores, treinadores e funcionários contratados do clube os prêmios prometidos e Jorge Jesus pagou para os restantes colaboradores do Flamengo, de seu próprio bolso. Uma atitude que está surpreendendo muito os torcedores brasileiros.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus assumiu prêmio para os colaboradores do Flamengo

Essa nem foi a primeira atitude mais altruísta de Jorge Jesus, ele que esteve no grupo, quando eles decidiram dividir os prêmios de jogo também com os funcionários. Quando se falava que a diretoria só iria pagar os prêmios pelas vitórias no Brasileirão e Libertadores para jogadores e treinadores. Então, eles decidiram ficar somente com 70% do prêmio e deixar 30% restante para que fosse dividido também pelos funcionários, também eles importantes em todas as conquistas.

Porém, faltava uma parte para colaboradores do clube, ou seja, seguranças, responsáveis pelo tratamento dos gramados e outros colaboradores contratados. Então, faltando prêmio para todas essas pessoas foi Jorge Jesus quem decidiu, ele mesmo, pagar um salário mínimo para cada uma de essas pessoas, um gesto muito bonito, como muitos fãs estão reconhecendo na mídia social.  

PUBLICIDADE

Fãs elogiam Jorge Jesus por sua atitude

Uma atitude muito altruísta, que está encantando o Brasil. Afinal, todos sabem que Jorge Jesus ganha um salário bem elevado, mas poucos esperavam que o treinador tivesse essa ação de reconhecimento perante todos os colaboradores do clube, eles que nem iriam ter direito a nada. Então, Jesus resolveu assumir esse pagamento de seu próprio bolso, em uma atitude digníssima, reconhecendo seu trabalho.

PUBLICIDADE

Afinal, em um clube de futebol todos contam para Jorge Jesus. “Grande Jorge Jesus, como treinador, como homem, como ser humano”, “Gesto generoso e inteligente. Nada como dinheiro para deixar o pessoal de apoio dando apoio extra. Pena que o grande Flamengo não tivesse tomado essa medida por si mesmo!” ou “Gesto bonito. Boa mister” são alguns dos elogios que o treinador português está recebendo.

PUBLICIDADE