Neymar de saída do PSG? Dirigente surpreende com proposta astronômica: ‘temos um preço’

A abertura da janela de transferências sempre movimenta os bastidores do mercado da bola e o nome de alguns astros brasileiros rapidamente tomam todas as manchetes dos periódicos esportivos no exterior. Com Neymar não é diferente, e o jogador volta a ser destaque em rumores de uma possível transferência.

PUBLICIDADE

Neymar no Barcelona

O atacante Neymar, de 28 anos de idade, é o principal jogador brasileiro em atividade e foi contratado para levar o Paris Saint Germain ao título da UEFA Champions League. Em transação histórica, o craque foi ao time de Paris e aumentou consideravelmente o lucro da equipe com vendas de camisa e em outros setores de marketing.

O principal objetivo, no entanto, ainda não foi alcançado e Neymar não conseguiu conquistar a Champions League pelo clubes francês. Talvez a meta nem seja atingida, uma vez que o jogador poderá sair já na abertura da próxima janela de transferências.

PUBLICIDADE

O Barcelona, principal interessado no craque brasileiro, cogita uma oferta astronômica de R$ 708 milhões de reais para contar com os serviços do camisa 10. Éric Abidal, dirigente do clube, revelou que a negociação pode acontecer: “Não, nunca vejo isso impossível. Vamos tentar trabalhar para isso. E se nós pudermos, espero que sim”, declarou em entrevista recente.

PUBLICIDADE

O dirigente ainda falou sobre o valor da cláusula para contratação do atleta e mostrou preocupação em relação aos concorrentes interessados: “Facilita sim, porque agora temos um preço. Mas esse preço será o mesmo para todos os clubes, não apenas para o Barça. Eu sempre digo que a decisão é do jogador”, completou Abidal.

PUBLICIDADE

Volta por cima no PSG

Neymar passou por momentos conturbados no Paris Saint Germain e tenta aos poucos reconquistar o torcedor. O jogador vem atuando em alto nível e já começa a ser especulado como possível concorrente de Messi e Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro.

O Paris Saint Germain ainda segue vivo na UEFA Champions League e, em caso de conquista do título, Neymar pode se tornar o favorito ao prêmio de melhor do mundo.

E para você torcedor, o brasileiro Neymar tem condições de superar Messi e Cristiano Ronaldo no prêmio de melhor jogador do mundo? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.