Fortaleza: Rogério Ceni manda recado antes de jogo contra o Independiente

O Fortaleza se prepara para um dos grandes momentos de sua história. Na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Leão vai enfrentar o Independiente, da Argentina.

PUBLICIDADE

Encarar o maior campeão da história da Libertadores faz das duas partidas históricas. O Fortaleza joga a primeira partida na Argentina, no dia 13 de fevereiro, e em casa, no dia 27. Ambas as partidas estão marcadas para as 21h30.

O Fortaleza sabe que terá um adversário muito difícil pela frente e encara as partidas como se fossem uma final de campeonato. 

PUBLICIDADE

Torcida se prepara para viajar para a Argentina

Assim que o Independiente foi definido como adversário do Fortaleza, muitos tricolores começaram a planejar uma viagem para a Argentina para acompanhar a partida in loco.

PUBLICIDADE

A viagem é longa, mas os torcedores estão confiantes em um bom resultado nesta primeira partida e em uma invasão tricolor à Argentina.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni fala sobre jogo contra o Independiente

“Daqui para a Argentina é uma viagem longa, cara. O que podemos tentar dizer para o nosso torcedor é que nós vamos tentar manter o Fortaleza vivo para o segundo jogo”, afirmou Rogério Ceni.

Em outras palavras, o treinador planeja que, se o time perder, não seja de um placar impossível de ser revertido. Rogério tem assistido aos jogos do Independiente e afirmou que se trata de um ótimo time, de muita intensidade.  


“Se quisermos tentar vencer ou se manter vivo na competição, temos que jogar como jogamos boa parte do jogo hoje (goleada de 5 a 0 sobre o Uniclinic, pelo Campeonato Cearense)”,
afirmou Ceni.