Corinthians: Luan, displicente, vai mal na Libertadores e é comparado a Pato e Ganso

O meia-atacante Luan foi a grande contratação do Corinthians para esta temporada. Assumidamente corintiano, o jogador saiu do Grêmio para tentar dar a volta por cima em seu time de coração.

PUBLICIDADE

Eleito o melhor jogadores da Copa Libertadores da América de 2017, Luan caiu de produção em 2018 e 2019, e acabou sendo negociado pelo Grêmio sem maiores restrições.

O jogador tem o ano de 2020 para dar a volta por cima e voltar a brilhar. Ele foi decisivo no título do Grêmio na Libertadores de 2017 e os corintianos esperam que ele se destaque na equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Luan vai mal na estreia na Libertadores

Fora de casa, o Corinthians iniciou a caminhada na Libertadores deste ano. O Timão perdeu por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, na segunda fase do torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

Na semana que vem, na Arena, o Corinthians precisará ganhar de dois gols de diferença para se classificar. Se tomar um gol, terá que marcar três para não ser eliminado novamente na Pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

Luan é comparado a Ganso e Pato

Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso são os melhores exemplos de jogadores que surgiram com destaque, pareciam que iam longe no futebol, mas nunca cumpriram o que prometiam.

No Twitter, o jornalista Benjamin Back, do canal Fox Sports, comparou Luan a estes dois jogadores. “O Luan não acertou um passe, e quando acertou foi toque para o lado! Falta vibração, intensidade, me parece ter o mesmo DNA do Pato, Ganso, Lucas Lima”, afirmou Benjamin, que é torcedor do Corinthians.

Na próxima semana, na Arena Corinthians, Luna terá mais uma chance de mostrar o seu futebol pelo Timão.