Flamengo: decisão da Recopa não será transmitida ao vivo na TV

O torcedor do Flamengo não está podendo acompanhar aos jogos do clube pelo Campeonato Carioca na TV. O Flamengo e a Globo não chegaram a acordo e as partidas não estão sendo exibidas.

PUBLICIDADE

A final da Recopa Sul-Americana, entre Flamengo (campeão da Copa Libertadores da América) e Independiente del Valle (campeão da Copa Sul-Americana), também não terá transmissão ao vivo na TV.

Nenhum canal brasileiro tem os direitos de transmissão da competição, que ficará fora da TV aberta e da TV fechada.

PUBLICIDADE

Flamengo enfrenta Del Valle na final da Recopa

Os jogos da Recopa estão marcados para os dias 19 e 26 de fevereiro. O jogo de ida será disputado no Equador, na quarta-feira, às 22h30. A decisão será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30, também em uma quarta-feira.

PUBLICIDADE

Este confronto será a segunda oportunidade de títulos do Flamengo em 2020. A primeira oportunidade acontece no dia 16 de fevereiro, daqui a dois domingos, na final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. O torneio será disputado em jogo único.

PUBLICIDADE

DAZN exibe jogo do Flamengo na Recopa

O aplicativo DAZN tem os direitos exclusivos de transmissão da Recopa Sul-Americana e vai exibir as duas partidas online. O aplicativo também exibe a Copa Sul-Americana com exclusividade.

O DAZN anunciou uma oferta especial e abaixou a mensalidade de de R$ 37,90 para R$ 19,90. Todos os assinantes têm direito a usar a plataforma por um mês grátis. Só a partir desse período é iniciada a cobrança mensal.