in

Mercado da bola: Palmeiras vai atrás de Carlos Sánchez, do Santos

Divulgação Santos
Publicidade

O Palmeiras está em busca de reforços para a sua equipe. Embora não seja prioridade, o Verdão analisa a contratação de um volante para reforçar o elenco.

Neste ano, o Palmeiras vai disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Serão muitos jogos importantes ao longo do ano e ter um elenco forte é fundamental.

Publicidade

O Palmeiras também está em um busca de um ponta e de um lateral-esquerdo. A volta de Felipe Melo para o meio-campo não está descartada por Vanderlei Luxemburgo.

Sánchez, do Santos interessa ao Palmeiras

A diretoria do Palmeiras monitora três volantes no mercado: Léo Sena, de 24 anos, que está no Goias; Gregore, de 25 anos, do Bahia; e Carlos Sánchez, de 35 anos, do Santos.

Publicidade

Sánchez foi um dos principais jogadores do Santos em 2019 e despertou interesse também no Grêmio, que não conseguiu tirá-lo da Vila Belmiro.

Palmeiras movimentou meio-campo

O setor mais modificado pelo Palmeiras em 2020 foi o meio-campo. O Verdão vendeu os volantes Matheus Fernandes e Thiago Santos e promoveu Gabriel Menino e Patrick de Paula, da base.

Bruno Henrique, no momento, está contundido. Felipe Melo, titular no ano passado, foi recuado para a zaga. Felipe Melo é o único primeiro volante de ofício no elenco alviverde no momento.

Luxemburgo pode usá-lo novamente como volante ou aguardar uma contratação para a posição. O fato é que o Palmeiras precisa de um elenco maior para disputar tudo o que vem pela frente nesta temporada. A torcida está na expectativa de títulos. Em 2019, o time passou em branco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Atitude de Jorge Jesus deixa torcida rubro-negra animada

Palmeiras: Verdão fatura R$ 110 milhões com vendas de jogadores e termina 2019 com lucro