in

Mercado da bola: Palmeiras vai atrás de Carlos Sánchez, do Santos

Divulgação Santos
Publicidade

O Palmeiras está em busca de reforços para a sua equipe. Embora não seja prioridade, o Verdão analisa a contratação de um volante para reforçar o elenco.

Neste ano, o Palmeiras vai disputar Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Serão muitos jogos importantes ao longo do ano e ter um elenco forte é fundamental.

O Palmeiras também está em um busca de um ponta e de um lateral-esquerdo. A volta de Felipe Melo para o meio-campo não está descartada por Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Sánchez, do Santos interessa ao Palmeiras

A diretoria do Palmeiras monitora três volantes no mercado: Léo Sena, de 24 anos, que está no Goias; Gregore, de 25 anos, do Bahia; e Carlos Sánchez, de 35 anos, do Santos.

Publicidade

Sánchez foi um dos principais jogadores do Santos em 2019 e despertou interesse também no Grêmio, que não conseguiu tirá-lo da Vila Belmiro.

Palmeiras movimentou meio-campo

O setor mais modificado pelo Palmeiras em 2020 foi o meio-campo. O Verdão vendeu os volantes Matheus Fernandes e Thiago Santos e promoveu Gabriel Menino e Patrick de Paula, da base.

Bruno Henrique, no momento, está contundido. Felipe Melo, titular no ano passado, foi recuado para a zaga. Felipe Melo é o único primeiro volante de ofício no elenco alviverde no momento.

Luxemburgo pode usá-lo novamente como volante ou aguardar uma contratação para a posição. O fato é que o Palmeiras precisa de um elenco maior para disputar tudo o que vem pela frente nesta temporada. A torcida está na expectativa de títulos. Em 2019, o time passou em branco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cristiano Ronaldo no Flamengo? Atitude de Jorge Jesus deixa torcida rubro-negra animada

Palmeiras: Verdão fatura R$ 110 milhões com vendas de jogadores e termina 2019 com lucro