Cristiano Ronaldo no Flamengo? Atitude de Jorge Jesus deixa torcida rubro-negra animada

Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores do futebol mundial na atualidade. Aos 35 anos, o atacante defende a Juventus, da Itália, e tem história para contar.

PUBLICIDADE

Campeão da Champions League pelo Real Madrid em quatro oportunidades e pelo Manchester United uma vez, CR7 também foi campeão da Eurocopa pela seleção portuguesa e foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

Cristiano Ronaldo comemorou 35 anos nesta quarta-feira (5). O jogador caminha para o fim de sua carreira.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus parabeniza Cristiano Ronaldo

O craque da seleção portuguesa e da Juventus comemorou 35 anos e foi parabenizado por muitas pessoas ligadas ao futebol. Treinador do Flamengo, Jorge Jesus postou uma mensagem para CR7 no Instagram.

PUBLICIDADE

“Parabéns, amigo, um grande abraço”, escreveu Mister, que postou uma foto ao lado do craque. O post tem mais de 250 mil likes e cerca de quatro mil comentários.

PUBLICIDADE

Flamenguistas querem a contratação de Cristiano Ronaldo

Diante da postagem de Jorge Jesus, muitos flamenguistas brincaram com a situação e pediram a contratação de Cristiano Ronaldo. “Traz ele pro Mengão, Mister”, pediu um torcedor rubro-negro.

O bom-humor, óbvio, não poderia faltar. “Vem ser banco do Bruno Henrique”, brincou um torcedor. Outros disseram que CR7 seria reserva do Gabigol porque agora está jogando pelo meio na Juventus.

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais valiosos do futebol mundial. Segundo o site transfermarkt, CR7 vale 75 milhões de euros – equivalente a R$ 350 milhões. Fora da realidade de qualquer time brasileiro, até mesmo o Flamengo.