Copa do Brasil: torcida do Bahia elege Roger Machado vilão na eliminação

A torcida do Bahia está insatisfeita. Com um resultado inacreditável, o time comandado por Roger Machado está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Ao ser sorteado para enfrentar o River-PI na primeira fase, nem mesmo o mais pessimista torcedor tricolor poderia imaginar uma eliminação precoce.

No ano passado, o Bahia chegou às quartas de final do torneio nacional, depois de eliminar o São Paulo nas oitavas. No Brasileirão, o time chegou a flertar com a zona de classificação para a Libertadores.

PUBLICIDADE

Bahia é derrotado pelo River-PI

Jogando no Piauí, o Bahia precisava apenas de um empate para avançar à segunda fase e ganhar a premiação paga a quem avança no torneio. 

PUBLICIDADE

Aos 42 minutos do segundo tempo, Jean Natal marcou o gol de falta, histórico, que colocou o River-PI na segunda fase e eliminou um dos maiores clubes da região Nordeste.

PUBLICIDADE

Roger Machado é alvo de críticas

No Twitter, muitos internautas criticaram o treinador Roger Machado. “Incrível o quanto o Roger Machado não consegue tornar os times dele competitivo. Está sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo glorioso River do Piauí”, comentou um torcedor.

“O Roger Machado é um técnico que nunca me enganou, maior foguete molhado do Brasil.
Não demora o Bahia perceber a furada em que entrou com ele”
, postou mais um.

“É muito cedo pedir pra pressionarem o Roger Machado no cargo ou vão me acusar de racismo?”, comentou outro torcedor, fazendo referência ao fato de algumas pessoas dizerem que técnicos negros têm pouco espaço no futebol brasileiro.