Libertadores: torcida do Corinthians elege Sidcley como vilão na derrota para o Guaraní

O Corinthians visitou o Guaraní, no Paraguai, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América, e voltou com uma derrota na bagagem.

PUBLICIDADE

A equipe brasileira foi derrotada por 1 a 0 e define a vaga na terceira fase do torneio continental na semana que vem. O jogo está marcado para a Arena Corinthians, em São Paulo.

O Timão tem totais condições de vencer a partida em casa e se classificar para a próxima fase da competição mais importante da temporada.

PUBLICIDADE

Torcida critica Sidcley

Corintianos de todo o Brasil acompanharam a partida pela TV e comentaram o que viam nas redes sociais. No Twitter, o nome de um jogador aparece entre os assuntos mais comentados: o do lateral-esquerdo Sidcley.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Camxrgo/status/1225227514232102914

PUBLICIDADE

“Tiago Nunes pra mim foi a melhor contratação do Corinthians. Ele é muito bom. Mas todos pecam. E o primeiro pecado dele foi tirar o Piton do time para colocar o Sidcley. Piton ajudava até armar o time inclusive”, comentou um internauta.

“Nesse primeiro tempo, o Sidcley tá fazendo a gente sentir falta do Avelar”, postou um corintiano. “Olho pro sidcley e choro por não estar vendo o arana….. cada um tem o lateral que merece”, escreveu uma torcedora. Arana foi contratado pelo Atlético-MG.

Guaraní amarrou o jogo

Depois de marcar o gol no primeiro tempo, o Guaraní amarrou a partida na segunda etapa e segurou o resultado. O time paraguaio fez bastante faltas para segurar o jogo e soube catimbar diante de sua torcida.