in

Libertadores: torcida do Corinthians elege Sidcley como vilão na derrota para o Guaraní

Divulgação Corinthians

O Corinthians visitou o Guaraní, no Paraguai, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América, e voltou com uma derrota na bagagem.

A equipe brasileira foi derrotada por 1 a 0 e define a vaga na terceira fase do torneio continental na semana que vem. O jogo está marcado para a Arena Corinthians, em São Paulo.

O Timão tem totais condições de vencer a partida em casa e se classificar para a próxima fase da competição mais importante da temporada.

Torcida critica Sidcley

Corintianos de todo o Brasil acompanharam a partida pela TV e comentaram o que viam nas redes sociais. No Twitter, o nome de um jogador aparece entre os assuntos mais comentados: o do lateral-esquerdo Sidcley.

“Tiago Nunes pra mim foi a melhor contratação do Corinthians. Ele é muito bom. Mas todos pecam. E o primeiro pecado dele foi tirar o Piton do time para colocar o Sidcley. Piton ajudava até armar o time inclusive”, comentou um internauta.

“Nesse primeiro tempo, o Sidcley tá fazendo a gente sentir falta do Avelar”, postou um corintiano. “Olho pro sidcley e choro por não estar vendo o arana….. cada um tem o lateral que merece”, escreveu uma torcedora. Arana foi contratado pelo Atlético-MG.

Guaraní amarrou o jogo

Depois de marcar o gol no primeiro tempo, o Guaraní amarrou a partida na segunda etapa e segurou o resultado. O time paraguaio fez bastante faltas para segurar o jogo e soube catimbar diante de sua torcida.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Clube confirma a contratação do goleiro Bruno Fernandes e é detonado por torcedores

Copa do Brasil: torcida do Bahia elege Roger Machado vilão na eliminação