in

Libertadores: torcida do Corinthians elege Sidcley como vilão na derrota para o Guaraní

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians visitou o Guaraní, no Paraguai, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América, e voltou com uma derrota na bagagem.

A equipe brasileira foi derrotada por 1 a 0 e define a vaga na terceira fase do torneio continental na semana que vem. O jogo está marcado para a Arena Corinthians, em São Paulo.

Publicidade

O Timão tem totais condições de vencer a partida em casa e se classificar para a próxima fase da competição mais importante da temporada.

Torcida critica Sidcley

Corintianos de todo o Brasil acompanharam a partida pela TV e comentaram o que viam nas redes sociais. No Twitter, o nome de um jogador aparece entre os assuntos mais comentados: o do lateral-esquerdo Sidcley.

Publicidade

“Tiago Nunes pra mim foi a melhor contratação do Corinthians. Ele é muito bom. Mas todos pecam. E o primeiro pecado dele foi tirar o Piton do time para colocar o Sidcley. Piton ajudava até armar o time inclusive”, comentou um internauta.

“Nesse primeiro tempo, o Sidcley tá fazendo a gente sentir falta do Avelar”, postou um corintiano. “Olho pro sidcley e choro por não estar vendo o arana….. cada um tem o lateral que merece”, escreveu uma torcedora. Arana foi contratado pelo Atlético-MG.

Guaraní amarrou o jogo

Depois de marcar o gol no primeiro tempo, o Guaraní amarrou a partida na segunda etapa e segurou o resultado. O time paraguaio fez bastante faltas para segurar o jogo e soube catimbar diante de sua torcida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Clube confirma a contratação do goleiro Bruno Fernandes e é detonado por torcedores

Copa do Brasil: torcida do Bahia elege Roger Machado vilão na eliminação