in

Clube confirma a contratação do goleiro Bruno Fernandes e é detonado por torcedores

VEJA
Publicidade

Goleiro Bruno Fernandes assina contrato com clube amador em Minas Gerais. O Goleiro Bruno Fernandes assinou com a Associação Registanea Esporte Club. A informação partiu do presidente do clube, Rafael Lecca.

Essa é a primeira contratação, desde que o Goleiro Bruno Fernandes se desligou do Poços de Caldas Futebol Clube. Nas redes sociais, o clube amador que contratou o Goleiro Bruno Fernandes tem sido bastante criticado.

Goleiro Bruno Fernandes assina com clube amador, diz presidente

A informação foi dada nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, no site do Globo Esporte. O clube amador que o Goleiro Bruno Fernandes foi contratado fica no estado de Minas Gerais. O presidente do time mineiro, Rafael Lecca, falou a respeito do assunto. De acordo com ele, Goleiro Bruno Fernandes vai disputar o  campeonato amador mineiro

Publicidade

Redes sociais criticam contração do Goleiro Bruno Fernandes por clube mineiro

Essa pode ser uma forma do Goleiro Bruno Fernandes realizar um sonho, que é voltar ao futebol após ter sido condenado pelo Caso Eliza Samúdio. O goleiro foi acusado de assassinar a ex-amante. 

Publicidade

“Realmente ele já assinou [contrato] e vai disputar o Amador com a gente. Fomos atrás dele e conversamos para ver se era cabível a ele, e chegamos a um acordo. Ele não vai precisar pedir para Justiça [para poder atuar], pois ele está em liberdade pra ficar em Varginha”, revelou o presidente do clube sobre a contração de Bruno

Nas redes sociais, a contratação do Goleiro Bruno Fernandes foi criticada. Isso já havia acontecido em outras oportunidades. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

PSG e Manchester United preparam a troca do ano

Libertadores: torcida do Corinthians elege Sidcley como vilão na derrota para o Guaraní