PSG e Manchester United preparam a troca do ano

Terminado mais um mercado de transferências, no futebol europeu, as equipes já começam trabalhando na próxima janela de mercado, no final da temporada. Dois dos nomes que vêm sendo dos mais requisitados a cada mercado são os grandes atacantes e estrelas do PSG, Kylian Mbappé e Neymar Junior. Os dois craques são dos melhores do mundo e têm sempre vários interessados em seu passe.

PUBLICIDADE

Neymar Junior continua no PSG

Após esse mercado, eles seguem em Paris, mas sua saída poderia estar cada vez mais próxima. Times como Real Madrid e Barcelona devem retomar as negociações para a próxima temporada. E o mercado de transferências de junho poderia ser decisivo. O caso de Mbappé está se tornando cada vez mais evidente. O PSG não quer ceder em tudo para o jovem francês, mas eles veem como o jogador vai dificultando mais e mais.

Por sua vez, Neymar continua sendo um mistério e, de acordo com o Don Balón, ele poderia forçar novamente sua saída, como ele poderia decidir continuar em Paris. Muitas dúvidas sobre seu futuro, quando parece claro que o PSG vai tentar segurar pelo menos um dos dois craques no time, por mais uma temporada.  

PUBLICIDADE

No Paris Saint Germain, eles trabalham com as duas possibilidades. Claro que eles tentam manter Neymar feliz em Paris, satisfeito com seus companheiros, para que ele não sinta tanto essa vontade de abandonar o time. Porém, eles também estariam olhando para alternativas para o jogador brasileiro. 

PUBLICIDADE

PSG e Manchester United estudam troca

Se Neymar insistir por sua saída, todos sabem que seu desejo seria regressar no Barcelona. Ainda assim, o PSG sabe que tem outras alternativas, especialmente o Manchester United. No Old Trafford, eles estariam muito interessados em assinar uma estrela da dimensão mundial, como Neymar.  

PUBLICIDADE

Jogadores como Paul Pogba ou Jesse Lingard devem estar de saída e no novo projeto do Manchester United, o brasileiro Neymar poderia ser o novo líder do time. Para isso, o PSG poderia facilitar sua saída, na troca pelos serviços de Marcus Rashford, a grande estrela e esperança dos ‘red devils’. O atacante inglês é ainda uma promessa do futebol inglês e poderia entrar nessa troca com Neymar. O Manchester pagaria ainda 100 milhões de euros, por essa negociação milionária.