in

Guaraní x Corinthians: saiba para quais estados a Globo transmite o jogo ao vivo

Estadão
Publicidade

Guaraní x Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira (5), no Paraguai, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida começa às 21h30 e terá transmissão ao vivo na tela da Globo.

O Corinthians inicia a caminhada dentro do torneio continental. Na semana que vem, em São Paulo, o Timão tentará eliminar o adversário e avançar à terceira fase.

O objetivo do Corinthians é chegar à fase de grupos. Todos os times brasileiros, que são eliminados na chamada Pré-Libertadores, acabam enfrentando forte pressão da torcida. O Corinthians, eliminado pelo Tolima em 2010, sabe bem disso.

Publicidade

Globo transmite Guaraní x Corinthians ao vivo

A Rede Globo transmite Guaraní x Corinthians ao vivo na noite desta quarta-feira (05). Esse será o primeiro jogo da emissora neste dia de semana. A Globo decidiu não exibir jogos dos estaduais no meio de semana.

Publicidade

Guaraní x Corinthians será transmitido para 17 estados: São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Sergipe, Distrito Federal, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia, Amazonas, Pará, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Também é possível acompanhar em São Paulo e outras regiões pela internet, acessando o aplicativo Globo Play.

Como assistir ao jogo em outros estados

Quem mora em outros estados poderá assistir ao jogo Guaraní x Corinthians ao vivo pelo canal fechado SporTV, que exibe a partida em todo o Brasil. Assinantes do Canal Campeão podem acompanhar pelo aplicativo SporTV Play, cujo acesso é feito por dispositivos móveis conectados à internet.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Globo perde audiência sem Flamengo e proposta milionária pode selar acordo

Cristiano Ronaldo e a transferência que deve mudar tudo