Flamengo: repórter da Fla TV é atacada em gravação e assédio vem à tona

Nos últimos anos, muito vem sendo falado sobre assédio em ambientes de futebol, como estádios e outros locais que concentram muitos torcedores.

PUBLICIDADE

Na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, brasileiros foram criticados ao gravarem vídeo com uma jovem russa com teor ofensivo. Ela não entendeu nada do que os torcedores do Brasil falavam.

Com a repercussão, os envolvidos pediram desculpas. O mais novo caso polêmico envolve a repórter Julie Santos, da Fla TV, canal oficial do Flamengo.

PUBLICIDADE

Julie desabafa sobre assédio

Julie usou as redes sociais para falar sobre o caso. “Gente, eu amo gravar com a torcida. Hoje, na hora de encerrar o vídeo dos bastidores, se aproveitaram para passar a mão em mim”, contou a repórter.

PUBLICIDADE

Julie estava cobrindo o jogo do Flamengo contra o Resende, válido pelo Campeonato Carioca, na última segunda-feira (3). Ela gravava uma matéria ao lado dos torcedores rubro-negros que foram ao Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

“Eu tiro foto com todo mundo que me pede, já estou acostumada em ouvir sempre ‘Julie, você é a mulher da minha vida’, ‘você é linda’, ‘casa comigo’ e até brinco (com a situação) . Mas passar a mão em mim é uma falta de respeito”, afirmou a repórter, que pede respeito.

Caso repercutiu e Flamengo se posicionou sobre o ocorrido

Nas redes sociais, muitas pessoas demonstraram apoio a Julie Santos e repudiaram a atitude da pessoa não identificada. O Flamengo repudiou o episódio envolvendo torcedores do clube. Julie não vai parar de gravar junto aos torcedores por causa desse episódio lamentável.