in

Jô volta ao Brasil, esquece Corinthians e prefere Flamengo

Agência Corinthians
Publicidade

O atacante iniciou a carreira no Corinthians, no começo dos anos 2000. Hoje ele tem 32 anos, mas não esquece que é cria do Terrão, local onde as categorias de base do Timão treinavam.

Atualmente, Jô defende o Nagoya Grampus, do Japão, mas está no Brasil se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Em terras brasileiras, o atacante preferiu o Flamengo do que o Corinthians.

Publicidade

Jô está treinando no CT do Flamengo. Pesou para a escolha o fato de o centro esportivo do Rubro-negro ser referência em todo o país e contar com excelentes profissionais.

Jô defendeu grandes clubes brasileiros

Revelado pelo Corinthians, Jô defendeu grandes clubes no Brasil. Em 2013, ele jogou no Atlético-MG. Aquela equipe, com o trio, Jô, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho foi campeã da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Jô também defendeu o Internacional. Fora do país, atuou em um dos maiores clubes do mundo nos últimos anos, o Manchester City. Jô disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira. Ele era o reserva de Fred no Mundial disputado no Brasil.

Jô está muito feliz no Japão

Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2017, Jô se transferiu para o Japão e está muito feliz por lá. No fim de ano, ele postou uma mensagem agradecendo a torcida da equipe japonesa e projetando um 2020 ainda melhor.

Hoje, com Gabigol e Pedro, Jô não teria espaço no Flamengo de Jorge Jesus. No Corinthians, que tem Boselli e Gustagol, Jô poderia brigar pela titularidade. Mas vai mesmo ficar no Japão, onde tem contrato para cumprir.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Flamengo: pai de garoto morto em incêndio no Ninho desabafa ao vivo na Globo

Cruzeiro: Globo quer faturar alto com Raposa na Série B do Brasileirão