Jô volta ao Brasil, esquece Corinthians e prefere Flamengo

O atacante iniciou a carreira no Corinthians, no começo dos anos 2000. Hoje ele tem 32 anos, mas não esquece que é cria do Terrão, local onde as categorias de base do Timão treinavam.

PUBLICIDADE

Atualmente, Jô defende o Nagoya Grampus, do Japão, mas está no Brasil se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Em terras brasileiras, o atacante preferiu o Flamengo do que o Corinthians.

Jô está treinando no CT do Flamengo. Pesou para a escolha o fato de o centro esportivo do Rubro-negro ser referência em todo o país e contar com excelentes profissionais.

PUBLICIDADE

Jô defendeu grandes clubes brasileiros

Revelado pelo Corinthians, Jô defendeu grandes clubes no Brasil. Em 2013, ele jogou no Atlético-MG. Aquela equipe, com o trio, Jô, Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho foi campeã da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Jô também defendeu o Internacional. Fora do país, atuou em um dos maiores clubes do mundo nos últimos anos, o Manchester City. Jô disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira. Ele era o reserva de Fred no Mundial disputado no Brasil.

PUBLICIDADE

Jô está muito feliz no Japão

Campeão brasileiro pelo Corinthians, em 2017, Jô se transferiu para o Japão e está muito feliz por lá. No fim de ano, ele postou uma mensagem agradecendo a torcida da equipe japonesa e projetando um 2020 ainda melhor.

Hoje, com Gabigol e Pedro, Jô não teria espaço no Flamengo de Jorge Jesus. No Corinthians, que tem Boselli e Gustagol, Jô poderia brigar pela titularidade. Mas vai mesmo ficar no Japão, onde tem contrato para cumprir.