Flamengo: pai de garoto morto em incêndio no Ninho desabafa ao vivo na Globo

O Flamengo teria um 2019 perfeito. Campeão da Copa Libertadores da América depois de 38 anos e campeão do Campeonato Brasileiro com grande vantagem sobre os adversários, o ano só não foi melhor por causa de uma tragédia ocorrida no CT Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

Em fevereiro do ano passado, um incêndio tomou conta do alojamento dos garotos da base e dez adolescentes morreram. O caso repercutiu internacionalmente e os pais das vítimas continua esperando por justiça.

O Flamengo tenta fazer acordo com as famílias, mas a situação não é nada fácil. Em meio a tudo isso, a Globo tem exibido reportagens sobre o caso.

PUBLICIDADE

Pais desabafam ao vivo no Encontro

Os pais do jovem Pablo Henrique, de 14 anos, estiveram no palco do programa apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. Ele comentou sobre o que considera descaso do Flamengo com o ocorrido.

PUBLICIDADE

“Meu filho morreu no dia 8, sabe o que dia que fiquei sabendo que meu faleceu? Quando vi na Globo. O gigante Flamengo tinha que tomar conta do meu filho. Eles ganharam troféu e eu ganho um caixão, desabafou o pai de Pablo Henrique.

PUBLICIDADE

Recado para o presidente do Flamengo

O pai do jovem Pablo Henrique também mandou um recado para o presidente do clube, Rodolfo Landim. Ele perguntou se Landim tinha filho, em seguida questionou se ele coloca a cabeça para dormir. “Tem um ano que não durmo sem remédio”, revelou o homem, ao vivo, na Globo.

O homem também questionou o fato de o Flamengo dizer que dá apoio às vítimas. Segundo ele, os advogados do clube não o procuraram. Nas redes sociais, muita gente lamentou o ocorrido e se comoveu com o desabafo do pai.