Vasco da Gama e um reforço que pode mudar tudo: ‘está chegando no Rio de Janeiro’

Os principais clubes do futebol brasileiro se movimentam em busca de seus últimos reforços para a temporada e alguns nomes de peso poderão ser anunciados nos próximos dias de mercado da bola. No Vasco não é diferente, e o clube cruzmaltino tenta um acerto com um velho conhecido do torcedor.

PUBLICIDADE

Fredy Guarín no Vasco?

O volante colombiano Fredy Guarín, de 33 anos de idade, está sendo aguardado no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes contratuais e assinar novo contrato com o Vasco da Gama. O presidente do clube, Alexandre Campello, entrou em contato com o atleta e pediu que viajasse ao Brasil para uma reunião em São Januário.

“Eu sugeri que ele viesse. Nós já avançamos nas conversas. A diferença não era tão grande. Ficar falando por telefone não é bom. Às vezes num papo direto, cara a cara, a gente consegue resolver melhor. Então eu sugeri que eles viessem ao Brasil para gente sentar e conversar”, declarou o presidente do clube cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar do Vasco não ter alcançado uma boa colocação na última edição da Série A, Fredy Guarín conseguiu se destacar e chamou a atenção do Palmeiras e de outros clubes do Brasil. O acerto com o colombiano é considerado prioridade no clube e fundamental no planejamento para 2020.

PUBLICIDADE

Abel Braga balança no cargo

Apesar de ter chegado ao Vasco no início da temporada, o técnico Abel Braga já vem sendo bastante questionado e passa por momento conturbado no clube. Além dos péssimos resultados dentro de campo, as entrevistas do comandante também estão incomodando os torcedores e dirigentes do time carioca.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o técnico Abel Braga ainda pode dar a volta por cima no Vasco da Gama? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.