in

Neymar e a última que pode o levar de volta para brilhar no Barcelona

Getty Images
Publicidade

O Barcelona se prepara para um momento que se aproxima a cada dia: a aposentadoria do maior jogador da história do clube, o argentino Lionel Messi.

O craque, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, se prepara para pendurar as chuteiras. Será um momento triste para o Barcelona e para o futebol mundial.

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história e há quem o compare a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

Publicidade

Barcelona de olho em reforços

Independente de quando Messi vai parar, o Barcelona sempre está em busca de reforços para o elenco. A equipe espanhola é uma das mais ricas e poderosas do mundo.

Publicidade

Neste ano, novamente, o Barça se classificou para a fase decisiva da Champions League e vai em busca da orelhuda mais uma vez. Messi, novamente, pode ser decisivo para a equipe.

Neymar pode retornar ao Barcelona

Neymar foi contratado pelo Barcelona na opinião de muitos, para ser substituto de Lionel Messi no futuro. O brasileiro não esperou o futuro chegar e se transferiu para o Paris Saint-Germain, da França.

Agora, pode retornar ao clube espanhol. Pelo menos este é o desejo do diretor de futebol do Barcelona, Éric Abidal“Ter jogadores como Neymar, Lautaro (Martínez, da Inter de Milão), e outros que estamos analisando, sempre é o objetivo do clube. Estamos trabalhando por eles”, afirmou o dirigente.

Neymar já deixou claro em outras oportunidades, como no início desta temporada europeia, em junho, que queria voltar ao time espanhol. A tentativa frustrada causou grande confusão na França e Neymar foi alvo de protestos da torcida do PSG.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Major League Soccer: Inter Miami, time de David Beckham, pode contratar Cavani e Modrić

Mercado da bola: após descartar Vasco, Jucilei paga caro e fica desempregado