Neymar e a última que pode o levar de volta para brilhar no Barcelona

O Barcelona se prepara para um momento que se aproxima a cada dia: a aposentadoria do maior jogador da história do clube, o argentino Lionel Messi.

PUBLICIDADE

O craque, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, se prepara para pendurar as chuteiras. Será um momento triste para o Barcelona e para o futebol mundial.

Lionel Messi é um dos maiores jogadores da história e há quem o compare a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.

PUBLICIDADE

Barcelona de olho em reforços

Independente de quando Messi vai parar, o Barcelona sempre está em busca de reforços para o elenco. A equipe espanhola é uma das mais ricas e poderosas do mundo.

PUBLICIDADE

Neste ano, novamente, o Barça se classificou para a fase decisiva da Champions League e vai em busca da orelhuda mais uma vez. Messi, novamente, pode ser decisivo para a equipe.

PUBLICIDADE

Neymar pode retornar ao Barcelona

Neymar foi contratado pelo Barcelona na opinião de muitos, para ser substituto de Lionel Messi no futuro. O brasileiro não esperou o futuro chegar e se transferiu para o Paris Saint-Germain, da França.

Agora, pode retornar ao clube espanhol. Pelo menos este é o desejo do diretor de futebol do Barcelona, Éric Abidal“Ter jogadores como Neymar, Lautaro (Martínez, da Inter de Milão), e outros que estamos analisando, sempre é o objetivo do clube. Estamos trabalhando por eles”, afirmou o dirigente.

Neymar já deixou claro em outras oportunidades, como no início desta temporada europeia, em junho, que queria voltar ao time espanhol. A tentativa frustrada causou grande confusão na França e Neymar foi alvo de protestos da torcida do PSG.