Major League Soccer: Inter Miami, time de David Beckham, pode contratar Cavani e Modrić

A Major League Soccer é uma das ligas de futebol que apresenta maior crescimento no mundo atualmente e conta cada vez mais com nomes de destaque internacional. Mais recentemente, um novo clube chegou à competição e será administrado por um ex-jogador que fez história no Los Angeles Galaxy.

PUBLICIDADE

Inter Miami mira reforços de peso

O Inter Miami, time do ex-astro do futebol David Beckham, vai chegar à Major League Soccer em 2020 e promete desafiar os principais gigantes norte-americanos. O clube tem a ambição de conquistar o título da MLS já em sua primeira temporada e, para isso, mira a contratação de estrelas do futebol europeu.

Luka Modrić, de 34 anos de idade, é o camisa 10 do Real Madrid e disputou recentemente uma final de Copa do Mundo com a Seleção da Croácia. O jogador é considerado um dos melhores da atualidade em seu setor do campo e recebeu proposta astronômica do Inter Miami.

PUBLICIDADE

O novo clube da Major League Soccer ofereceu o dobro do que o croata recebe atualmente no Real Madrid como salário e o jogador balançou com a proposta. Vale lembrar que outro nome importante também recebeu proposta, o atacante Cavani, que atualmente defende o Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

Concorrentes ao título da MLS

Apesar da ambição de conquistar o título em sua temporada de estreia nos Estados Unidos, o Inter Miami terá que superar alguns concorrentes de peso. O Los Angeles Galaxy, time em que David Beckham atuou como jogador, é o maior campeão da história da competição e conta com jogadores como Chicharito Hernández, Jonathan dos Santos, Romain Alessandrini e Cristian Pavón em seu elenco.

PUBLICIDADE

Outros clubes fortes na briga pelo título são Seattle Sounders, Atlanta United, Sporting Kansas City e New York Red Bulls. A competição terá início em março e promete ganhar ainda mais atenção da mídia em sua nova temporada.

E para você torcedor, o time de David Beckham tem chances de título já em sua primeira temporada na Major League Soccer? Deixe sua opinião nos comentários.