Santos e a última notícia que irritou José Carlos Peres: ‘fechou com clube do exterior’

O Santos é conhecido mundialmente por ser um clube revelador de grandes promessas, no entanto, o time passa por problemas financeiros mesmo após a venda de tantos jovens por valores milionários. Com poucos reforços em 2020, o Peixe tem como prioridade a manutenção de seu elenco.

PUBLICIDADE

Cueva

O meia-atacante Christian Cueva, de 28 anos de idade, foi contratado por R$ 26 milhões de reais em transação do Santos junto ao Krasnodar. O atleta peruano chegou para comandar as ações ofensivas da equipe, no entanto, surpreendeu negativamente e não conseguiu dar sequência ao trabalho.

Muito criticado por sua forma física e também afastado pelas polêmicas extra-campo, o jogador vinha buscando um novo clube no mercado da bola e conseguiu encontrar uma boa opção. Cueva se despediu dos companheiros e fechou com o Pachuca, do México, mas acabou se esquecendo de um detalhe importante.

PUBLICIDADE

Com contrato ainda em vigência no Santos, o atleta não pode se transferir sem o aval do clube. O presidente José Carlos Peres acionou a justiça após saber do acordo entre o peruano e o Pachuca. O clube paulista não vê problemas em se desfazer do atleta, no entanto, fez investimento de R$ 26 milhões em sua contratação e espera recuperar parte do valor com sua venda.

PUBLICIDADE

Jesualdo Ferreira

O Santos foi o vice-campeão da temporada 2019 no Campeonato Brasileiro e busca se organizar para repetir o bom desempenho na nova edição da competição. A expectativa dos torcedores, até o momento, não é das melhores e muitos já criticam o trabalho do técnico Jesualdo Ferreira.

PUBLICIDADE

Com trabalho muito diferente do proposto por Jorge Sampaoli, o técnico português não consegue bons resultados no Peixe e o desempenho dentro das quatro linhas vem incomodando os torcedores santistas.

E para você torcedor, o técnico Jesualdo Ferreira ainda pode dar a volta por cima e apresentar bons resultados à frente do Santos? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.