Libertadores: Guaraní x Corinthians saiba onde assistir o jogo ao vivo nesta quarta

O Sport Club Corinthians Paulista irá iniciar sua jornada na Copa Libertadores de 2020 enfrentando o Guaraní do Paraguai nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O jogo do Timão será realizado no Estádio La Nueva Olla, em Assunção no Paraguai.

PUBLICIDADE

O grande objetivo da temporada é vencer esta partida para conseguir uma boa vantagem na segunda partida na Arena Corinthians. Com a boa atuação no último domingo contra o Santos pelo Paulistão, a fanática torcida alvinegra está esperançosa de que os comandados de Tiago Nunes irão fazer uma grande partida nesta quarta-feira.

Eliminado nas oitavas de final pela mesma equipe paraguaia em 2015, com derrotas no Paraguai e em São Paulo, o Corinthians terá que superar o trauma e vencer para dar o troco nos paraguaios. Por esse motivo, o Timão terá que entrar com força máxima dentro de campo.

PUBLICIDADE

A provável escalação para a partida será a seguinte: Cássio, Sidcley, Gil, Pedro Henrique, Fagner, Cantillo, Camacho, Luan, Janderson, Everaldo e Boseli. O grande destaque do Corinthians será Luan, que tentará recuperar o bom futebol de 2017, quando conquistou o título com o Grêmio e ganhou o título de melhor jogador da competição.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Guaraní x Corinthians na TV

A estreia do Timão na Libertadores terá transmissão ao vivo em rede nacional para diversos estados pela Rede Globo. O jogo também será transmitido na TV fechada pelo canal Sportv, a transmissão do jogo do Corinthians será iniciado com 15 minutos antes do horário previsto para o jogo às 21 horas e 30 minutos.

PUBLICIDADE

Onde assistir a partida do Corinthians na internet

Quem não puder assistir a partida na internet poderá ver o jogo em tempo real online, acessando a internet. Para assistir no tablet, computador ou celular, basta baixar o aplicativo SportvPlay. No estado de São Paulo, o jogo poderá ser conferido no globoesporte.com.