in

Gabigol e a surpreendente mensagem para Neymar pelas redes sociais

Getty Images / Divulgação Flamengo
Publicidade

Muito se fala sobre a relação entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Neymar Jr. Os dois estiveram juntos na seleção olímpica que conquistou o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

Uma foto daquela conquista, aliás, marcou uma grande polêmica entre os dois. No quarto de Neymar, o rosto de Gabigol estava tampado com uma folha de papel na foto em que aparecia também Gabriel Jesus.

Publicidade

A imagem caiu na internet e muita gente começou a falar sobre um suposto problema entre o craque da seleção brasileira e do PSG e o artilheiro do Flamengo.

Neymar faz aniversário e comemora os 28 anos

Neymar completou 28 anos nesta quarta-feira (5), mas adiantou a festa e convidou os amigos para uma noite de branco em Paris, no domingo (2).

Publicidade

Pelas redes sociais, fotos da festa foram exibidas e chamou a atenção de muita gente. Ainda nas redes sociais, Neymar recebeu os parabéns de muitos amigos famosos. O jogador é um dos nomes mais conhecidos do planeta.

Gabigol parabeniza Neymar

Colocando para escanteio qualquer polêmica, Gabigol postou uma mensagem de parabéns para Neymar. “Sobe a plaquinha porque hoje é aniversário do meu ídolo Neymar. Parabéns, muita felicidade e obrigado ídolo”, escreveu Gabigol.

O jogador do Flamengo namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar. Além disso, ele o jogador do PSG começaram a carreira no mesmo time, o Santos. Neymar é cinco anos mais velho que o jogador do Flamengo.

Por tudo que tem jogado no Flamengo, Gabigol deve ser convocado por Tite para a seleção brasileira em 2020 e poderá jogar ao lado de seu ídolo Neymar. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar causa saia-justa a treinador do PSG que, revoltado, joga tudo no ventilador

Libertadores: Guaraní x Corinthians saiba onde assistir o jogo ao vivo nesta quarta