Gabigol e a surpreendente mensagem para Neymar pelas redes sociais

Muito se fala sobre a relação entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Neymar Jr. Os dois estiveram juntos na seleção olímpica que conquistou o ouro nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

PUBLICIDADE

Uma foto daquela conquista, aliás, marcou uma grande polêmica entre os dois. No quarto de Neymar, o rosto de Gabigol estava tampado com uma folha de papel na foto em que aparecia também Gabriel Jesus.

A imagem caiu na internet e muita gente começou a falar sobre um suposto problema entre o craque da seleção brasileira e do PSG e o artilheiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Neymar faz aniversário e comemora os 28 anos

Neymar completou 28 anos nesta quarta-feira (5), mas adiantou a festa e convidou os amigos para uma noite de branco em Paris, no domingo (2).

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, fotos da festa foram exibidas e chamou a atenção de muita gente. Ainda nas redes sociais, Neymar recebeu os parabéns de muitos amigos famosos. O jogador é um dos nomes mais conhecidos do planeta.

PUBLICIDADE

Gabigol parabeniza Neymar

Colocando para escanteio qualquer polêmica, Gabigol postou uma mensagem de parabéns para Neymar. “Sobe a plaquinha porque hoje é aniversário do meu ídolo Neymar. Parabéns, muita felicidade e obrigado ídolo”, escreveu Gabigol.

O jogador do Flamengo namorava Rafaella Santos, irmã de Neymar. Além disso, ele o jogador do PSG começaram a carreira no mesmo time, o Santos. Neymar é cinco anos mais velho que o jogador do Flamengo.

Por tudo que tem jogado no Flamengo, Gabigol deve ser convocado por Tite para a seleção brasileira em 2020 e poderá jogar ao lado de seu ídolo Neymar.