Neymar causa saia-justa a treinador do PSG que, revoltado, joga tudo no ventilador

Neymar fez uma grande festa para comemorar os 28 anos de vida, no domingo (2). Entre os convidados, estava todo o elenco do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Até mesmo o treinador Thomas Tuchel foi convidado. Ele não foi à festa. Tuchel e Neymar já tiveram alguns problemas e o treinador vive um momento delicado no clube francês.

Ele bateu boca com o ídolo do time, Mbappé, e já há quem pense que ele não deve durar muito tempo no comando do principal time francês da atualidade.

PUBLICIDADE

PSG jogou dois dias depois da festa

Neymar não entrou em campo contra o Nantes, nesta terça-feira. A informação oficial é de que ele sofreu uma lesão leve na costela e ficaria de fora nesta partida.

PUBLICIDADE

Na entrevista coletiva após mais uma vitória no Campeonato Francês, Tuchel foi perguntado sobre a situação dos jogadores e questionado se a festa atrapalhou.

PUBLICIDADE

“Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixo de lado todos os jogadores que estiveram na noite, eu não tenho time”, afirmou o treinador, jogando tudo no ventilador e mostrando que está claramente irritado com a festa organizada por Neymar.

Treinador não sabe quando Neymar volta a jogar

Tuchel falou que conversou com Neymar e não sabe se o jogador voltará a campo no próximo domingo (9), O atleta ainda sente dores na costela.

Na entrevista, o treinador do PSG elogiou seu comandando e afirmou que espera que Neymar esteja em campo porque ele está em grande forma e tem capacidade para decidir as partidas a favor do time francês.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 58 pontos e seu próximo adversário na competição é o Lyon. O time está perto do título.