in

Abriu os cofres? Patrocinador surpreende e promete investimento milionário no Cruzeiro

Reprodução/Jornal Hoje Em Dia
Publicidade

Apesar de ter encerrado a última temporada de forma melancólica e sendo rebaixado à segunda divisão nacional, o Cruzeiro começa a apresentar uma reação aos seus torcedores. Dentro das quatro linhas, o time conquistou vitórias importantes e lidera a tabela de classificação do Campeonato Mineiro.

Investimento no Cruzeiro

Com o rebaixamento à Série B, o time mineiro sofreu uma drástica redução de orçamento e precisou reformular o elenco para se adequar a sua nova realidade financeira. A equipe vem buscando meios de dar a volta por cima e apresenta, mesmo que aos poucos, alguns sinais de reação.

Publicidade

O Cruzeiro renovou recentemente seu contrato com o Grupo Bem Protege, um dos patrocinadores da equipe, e recebeu uma boa notícia. A empresa fez um planejamento para ajudar a equipe em seu período de reconstrução e poderá arcar com cerca de 50% da folha salarial do time celeste na temporada, abrindo os cofres e disponibilizando algo em torno de R$ 18 milhões de reais para a raposa em 2020.

“Cada torcedor do Cruzeiro que fizer uma nova proteção na Bem Protege, vai ser presenteado com o plano ‘Sócio Reconstrução’. A nossa expectativa com isso é fazer com que a folha da pagamento do time seja bancada em 50% com o produto lançado.”, declarou um dos proprietários da empresa.

Publicidade

Destaques em campo

Se fora das quatro linhas a situação é conturbada, no campo vem sendo diferente e o Cruzeiro conta com 100% de aproveitamento em seus jogos na temporada. O time vem apresentando evolução com os jovens das categorias de base e, além de liderar a competição estadual, ainda tem um jogo a menos para ser disputado em relação ao 2º colocado da tabela de classificação.

O jovem Maurício, que já teve algumas oportunidades em 2019, vem sendo o principal nome da equipe na nova temporada e muitos torcedores já pedem a camisa 10 para o destaque celeste no início do ano.

E você torcedor celeste, confiante na reação do Cruzeiro dentro e fora das quatro linhas? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.

Publicidade
Next post

Benfica, de Portugal, vai fechar craque brasileiro por valores milionários

Flamengo: Gerson perde espaço em 2020 e futuro na seleção fica difícil