in

Messi se irrita com Abidal e dá bronca no ídolo do Barça

Getty / Goal
Publicidade

A atual fase do gigante Barcelona não é das melhores. Em busca de vencer a UEFA Champions League desde a temporada 2014/2015, o clube catalão tem colecionado vexames e eliminações melancólicas no campeonato mais importante da Europa.

Apesar dos títulos nacionais, que também são importantes para o clube, desde 2015 o Barcelona não consegue embalar uma temporada tranquila, por conta de alguns fatores essenciais. A saída de Neymar Júnior também é um dos fatores que pesam na má fase do Barça, tendo em vista que os investimentos feitos com o dinheiro da venda do craque não trouxeram resultados.

Atualmente no Paris Saint-Germain, o atacante Neymar Júnior despertou interesse do Barcelona na janela de transferências do ano passado. O Barça esperava contar novamente com o atleta. A negociação não se concretizou por conta dos altos valores solicitados pelo clube francês.

Publicidade

Atravessando uma má fase há pelo menos três anos, o clima esquentou de vez no Barcelona. O atual secretário-técnico e ex-jogador Éric Abidal resolveu fazer alguns comentários sobre a demissão Ernesto Valverde.

Publicidade

Abidal desabafou ao jornal Sport, dizendo que “muitos atletas estavam insatisfeitos” durante o final do trabalho do antigo treinador Ernesto Valverde. O ídolo e seis vezes maior do mundo pelo Barcelona, Lionel Messi, não se conteve e foi às redes sociais para responder o ex-atleta.

Acho que quando se fala de jogadores deve dar nomes, pois, caso contrário, estaremos sujando todos e alimentando coisas que são ditas e não são verdadeiras”, disse Messi em seu Instagram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Reforço no Timão! Gringo chega ao Brasil para assinar com o Corinthians

Abre o olho, Weverton! Palmeiras estaria sondando goleiro consagrado