A reação de Militão e Marcelo: imagens já correm o mundo

O Real Madrid continua na liderança da liga espanhola. O time ‘blanco‘ tem três pontos de vantagem sobre o Barcelona, depois de nova vitória, esse final de semana. O Real ganhou o dérbi de Madrid, contra o Atlético, por 1 a 0. Uma partida difícil, resolvida com um gol de Karim Benzema, e que vale essa liderança para o gigante espanhol, que está passando um momento bom na temporada.

PUBLICIDADE

Real Madrid continua ganhando

Após um início mais complicado, o Real Madrid está recuperando suas melhores sensações, e é novamente esse time temível de outras temporadas. Ainda para mais, o Barcelona também não vive seu melhor momento, após a troca de treinador, no meio da temporada. Esse poderia ser um bom ano para o Real Madrid aproveitar e tornar a ganhar na Espanha e, quem sabe, na Europa.

Esse final de semana, a partida foi de emoções fortes. Um dérbi tem sempre mais emoção e o Atlético de Madrid, mesmo estando um pouco abaixo do esperado, sempre dificulta mais para seu grande rival. O time de Diego Simeone nem jogou muito bem, atacou pouco, mas se defendeu com a garra de sempre.  

PUBLICIDADE

Militão e Marcelo riem com Simeone

Essa garra e dedicação que é bem a imagem de seu treinador, o argentino Simeone, que passou todo o tempo dando indicações e quase entrando no gramado. Simeone sempre dá seu show, a partir do banco, que dessa vez nem escapou as atenções de Éder Militão e Marcelo. Os dois brasileiros ficaram no banco, de reservas, mas eles pareciam quase chocados, olhando o treinador rival. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/meurmadrid/status/1224108690778873857  

PUBLICIDADE

Os dois defensores são sempre muito animados e, mesmo no banco, e em um jogo tão tenso, eles encontraram jeito para umas boas risadas. E olhar Simeone durante um jogo tão intenso quanto esse acaba se tornando um show dentro do próprio show. Então, enquanto Marcelo e Militão seguiam Simeone, divertidos, uma câmera da TV Movistar + estava seguindo os dois jogadores, e mostrando a todo o mundo o que os dois jogadores estavam fazendo.  

Militão chegou mesmo em oferecer uma bola para Simeone, quase questionando se ele queria ir jogar, junto com seus jogadores. Os comentaristas, durante o vivo, também estavam rindo muito com essas reações dos dois animados defensores brasileiros. E as imagens já estão se tornando virais, graças a mídia social