in

Pedro e a estreia dos sonhos com a camisa do Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

Pedro, enfim, estreou com a camisa do Flamengo. O jovem atacante foi um dos reforços de peso da equipe na temporada e marcou um gol na sua estreia.

O jogador entrou no decorrer da partida contra o Resende, no Estádio do Maracanã, nesta segunda-feira (3), e foi dele o primeiro gol do Flamengo no jogo.

Publicidade

Na comemoração, Pedro fez sua comemoração característica e saudou a torcida que encheu o Maracanã para ver a estreia do time de Jorge Jesus em 2020. O camisa 21 também participou de outro gol. O Fla venceu por 3 a 1.

Pedro chegou ao Flamengo para ser importante

O atacante interessava ao Flamengo desde o ano passado, quando ainda defendia o Fluminense. O Tricolor o vendeu para a Fiorentina, mas o Fla foi buscá-lo na Itália.

Publicidade

O rubro-negro vai pagar 1 milhão de euros por um ano de empréstimo. Ao fim do empréstimo, o Flamengo pode comprá-lo por 4 milhões de euros – abatendo o valor que foi pago pelo empréstimo.

Pedro fala sobre estreia no Flamengo

O camisa 21 deu entrevista para a Fla TV após a partida e falou sobre sua estreia. “Graças a Deus pude ajudar com uma assistência e gol. Feliz pelo resultado do conjunto, que jogou muito, agora podemos comemorar juntos”, declarou o jogador.

“Foi uma noite gratificante e emocionante, eu me lembrei quando era pequeno na torcida e hoje realizei esse sonho de jogar no Maracanã ao som deles”, finalizou o jogador que se declara flamenguista na infância.

Ao que tudo indica, Pedro e Gabigol poderão jogar juntos na equipe montada por Jorge Jesus para esta temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

São Paulo: Diego Lugano expõe sorriso do árbitro que impediu vitória sobre o Novorizontino

Mercado da bola: 5 jogadores brasileiros que estão sem contrato