Pedro e a estreia dos sonhos com a camisa do Flamengo

Pedro, enfim, estreou com a camisa do Flamengo. O jovem atacante foi um dos reforços de peso da equipe na temporada e marcou um gol na sua estreia.

PUBLICIDADE

O jogador entrou no decorrer da partida contra o Resende, no Estádio do Maracanã, nesta segunda-feira (3), e foi dele o primeiro gol do Flamengo no jogo.

Na comemoração, Pedro fez sua comemoração característica e saudou a torcida que encheu o Maracanã para ver a estreia do time de Jorge Jesus em 2020. O camisa 21 também participou de outro gol. O Fla venceu por 3 a 1.

PUBLICIDADE

Pedro chegou ao Flamengo para ser importante

O atacante interessava ao Flamengo desde o ano passado, quando ainda defendia o Fluminense. O Tricolor o vendeu para a Fiorentina, mas o Fla foi buscá-lo na Itália.

PUBLICIDADE

O rubro-negro vai pagar 1 milhão de euros por um ano de empréstimo. Ao fim do empréstimo, o Flamengo pode comprá-lo por 4 milhões de euros – abatendo o valor que foi pago pelo empréstimo.

PUBLICIDADE

Pedro fala sobre estreia no Flamengo

O camisa 21 deu entrevista para a Fla TV após a partida e falou sobre sua estreia. “Graças a Deus pude ajudar com uma assistência e gol. Feliz pelo resultado do conjunto, que jogou muito, agora podemos comemorar juntos”, declarou o jogador.

“Foi uma noite gratificante e emocionante, eu me lembrei quando era pequeno na torcida e hoje realizei esse sonho de jogar no Maracanã ao som deles”, finalizou o jogador que se declara flamenguista na infância.

Ao que tudo indica, Pedro e Gabigol poderão jogar juntos na equipe montada por Jorge Jesus para esta temporada.