São Paulo: Diego Lugano expõe sorriso do árbitro que impediu vitória sobre o Novorizontino

Executivo de futebol do São Paulo, Diego Lugano não gostou da atuação do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro na partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

PUBLICIDADE

O dirigente do Tricolor usou as redes sociais para protestar contra a atuação do árbitro, que parece ter sentido a pressão de apitar uma partida do São Paulo na elite do Estadual.

O comentarista Sálvio Spínola Fagundes, do grupo Globo, também criticou a arbitragem do jogo. Pelos erros, o São Paulo poderia ter vencido bem o time que poupou oito titulares para a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Arbitragem erra impedimentos e pênalti

Alexandre Pato, que não marca um gol há mais de seis meses, marcou duas vezes, mas a arbitragem anulou. Em ambos os gols, porém, o jogador estava em posição legal.

PUBLICIDADE

Além disso, houve uma falta em Vitor Bueno na linha da grande área. O pênalti a favor do São Paulo não foi marcado. Com o empate, o Tricolor continua líder do grupo C com oito pontos. O Novorizontino é o segundo colocado do grupo B, também com oito.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/DiegoLugano/status/1224498891795595264

Lugano protesta contra arbitragem

Diego Lugano usou o Twitter para criticar a arbitragem. “Noite de bom futebol e má ‘sorte’. Anulação de dois gols muito legais. Fáceis de apitar. Dois pênaltis da mesma forma evidentes. Passa impressão que querem o VAR – e os coleguinhas do VAR empregados”, escreveu Lugano, postando uma foto do árbitro sorrindo ao fim da partida.

“Lugano, sério, ouve o pedido da torcida e leva pra diretoria. O clube não pode deixar isso passar! Tem que ir atrás da justiça, por favor!!!! Cansamos de uma administração passiva nesse sentido”, pediu uma torcedora.