in

São Paulo: Diego Lugano expõe sorriso do árbitro que impediu vitória sobre o Novorizontino

Globo Esporte / Twitter Diego Lugano
Publicidade

Executivo de futebol do São Paulo, Diego Lugano não gostou da atuação do árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro na partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.

O dirigente do Tricolor usou as redes sociais para protestar contra a atuação do árbitro, que parece ter sentido a pressão de apitar uma partida do São Paulo na elite do Estadual.

Publicidade

O comentarista Sálvio Spínola Fagundes, do grupo Globo, também criticou a arbitragem do jogo. Pelos erros, o São Paulo poderia ter vencido bem o time que poupou oito titulares para a Copa do Brasil.

Arbitragem erra impedimentos e pênalti

Alexandre Pato, que não marca um gol há mais de seis meses, marcou duas vezes, mas a arbitragem anulou. Em ambos os gols, porém, o jogador estava em posição legal.

Publicidade

Além disso, houve uma falta em Vitor Bueno na linha da grande área. O pênalti a favor do São Paulo não foi marcado. Com o empate, o Tricolor continua líder do grupo C com oito pontos. O Novorizontino é o segundo colocado do grupo B, também com oito.

Lugano protesta contra arbitragem

Diego Lugano usou o Twitter para criticar a arbitragem. “Noite de bom futebol e má ‘sorte’. Anulação de dois gols muito legais. Fáceis de apitar. Dois pênaltis da mesma forma evidentes. Passa impressão que querem o VAR – e os coleguinhas do VAR empregados”, escreveu Lugano, postando uma foto do árbitro sorrindo ao fim da partida.

“Lugano, sério, ouve o pedido da torcida e leva pra diretoria. O clube não pode deixar isso passar! Tem que ir atrás da justiça, por favor!!!! Cansamos de uma administração passiva nesse sentido”, pediu uma torcedora.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Universidad de Chile x Inter ao vivo? Saiba como assistir ao jogo na TV ou internet

Pedro e a estreia dos sonhos com a camisa do Flamengo