Universidad de Chile x Inter ao vivo? Saiba como assistir ao jogo na TV ou internet

Universidad de Chile x Inter se enfrentam no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, pela partida de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para as 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (4). A partida de volta está marcada para a próxima terça (11), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O Colorado estreia na Copa Libertadores da América e terá, ao menos, dois adversários para chegar à fase de grupos e enfrentar o arquirrival Grêmio.

Quem se classificar do duelo entre Universidad de Chile e Inter enfrenta Maracá ou Tolima na terceira fase do torneio continental.

PUBLICIDADE

O Inter estava preocupado com a onda de protestos que continua ativa no Chile. O clube entrou em contato com a Conmebol e foi informado que haveria partida normalmente.

PUBLICIDADE

O Colorado vai com força máxima para tentar superar o time chileno, em uma partida que não deve ser nada fácil fora de casa.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Os torcedores do Inter querem saber como assistir ao jogo ao vivo nesta terça-feira. Universidad de Chile x Inter será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, para todo o Brasil, com exclusividade.

Esta será a única opção para assistir ao jogo Universidad de Chile x Inter ao vivo na TV. Os jogos de terça-feira da Libertadores serão exibidos pelo SporTV ou Fox Sports. 

Veja como assistir o jogo do Inter pela internet

O Fox Sports também exibe a partida ao vivo pela internet pelo aplicativo Fox Sports Play. O acesso é feito por meio de dispositivos móveis conectados à internet.