Alexandre Pato e o recado que ele recebeu da torcida após empate do São Paulo

Alexandre Pato não vive um grande momento dentro de campo. O atacante do São Paulo não marca um gol há mais de seis meses.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira contra o Novorizontino no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista, Pato marcou, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem. O jogador não estava impedido no lance.

No segundo tempo, Pato foi substituído. Brenner, que entrou em seu lugar, marcou o gol de empate do São Paulo. A partida terminou em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Pato recebe mensagem da torcida

Na saída do gramado, Pato estava aparentemente irritado por não ter feito o gol que tanto almeja. Apesar disso, o jogador foi elogiado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Os 16 mil são-paulinos que foram ao Morumbi reconheceram o esforço do jogador e o aplaudiram na substituição. A manifestação da torcida pode dar mais tranquilidade para Alexandre Pato nos próximos jogos da temporada.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz comenta sobre Pato

O treinador Fernando Diniz comentou sobre o desempenho de Alexandre Pato ao fim da partida e afirmou que o atacante está se esforçando.

“O Pato está se esforçando. Acho que o mais importante nesse momento é que o esforço e dedicação estão sendo reconhecidos pelo torcedor. Ele está trabalhando muito e colaborado defensivamente”, afirmou o treinador.

“Seria muito importante que as bolas dele tivessem entrada hoje. Isso relaxa, tira um pouco do peso. Mas estamos contentes com o que tem feito nos treinos e o gol é questão de tempo”, afirmou Diniz.

Pato deve ter novas chances como titular para marcar um gol com a camisa do São Paulo.