in

Kobe Bryant: corpos do astro da NBA e da filha Gianna são liberados

Instagram Kobe Bryant
Publicidade

A cidade de Los Angeles se prepara para um momento triste: sepultar o corpo de um dos maiores nomes locais. Kobe Bryant conquistou Los Angeles e ganhou o mundo.

O astro da NBA é um dos maiores nomes do basquete mundial em todos os tempos. Quarto maior cestinha da história da NBA, Kobe morreu em um acidente aéreo.

Publicidade

O helicóptero em que ele estava ao lado da filha Gianna e de mais sete pessoas caiu no 26 de janeiro. Todas as nove pessoas à bordo morreram. Os corpos foram liberados nesta segunda-feira (4).

Corpo de Kobe é liberado para a família

O Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles liberou os corpos de Kobe e de Gianna Bryant para a família. Durante esta semana deve ocorrer o velório e o enterro. 

Publicidade

Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, informou à imprensa que discute com a família Bryant e com o Los Angeles Lakers o local do velório.

“Nós realmente queremos ouvir Vanessa (viúva de Kobe), os Lakers e garantir que temos a chance e o jeito certo de vivermos o luto juntos, assim como as pessoas têm feito espontâneamente nas ruas”, afirmou Garcetti.

Vanessa homenageia marido e filha

Nos primeiros dias após a morte de Kobe e Gianna, Vanessa se manteve reclusa, em silêncio. Somente alguns dias depois ela se manifestou pela primeira vez ao trocar a foto de perfil no Instagram.

Logo depois, ela publicou um texto falando sobre o ocorrido. A terceira manifestação de Vanessa foi uma ilustração do designer Reina Koyano em que Gianna aparece usando a camisa 24 dos Los Angeles Lakers, eternizada por Kobe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar mais perto do Barcelona e não é por causa de Messi

Jorge Jesus e o prêmio que ele deu para Diego Ribas