Kobe Bryant: corpos do astro da NBA e da filha Gianna são liberados

A cidade de Los Angeles se prepara para um momento triste: sepultar o corpo de um dos maiores nomes locais. Kobe Bryant conquistou Los Angeles e ganhou o mundo.

PUBLICIDADE

O astro da NBA é um dos maiores nomes do basquete mundial em todos os tempos. Quarto maior cestinha da história da NBA, Kobe morreu em um acidente aéreo.

O helicóptero em que ele estava ao lado da filha Gianna e de mais sete pessoas caiu no 26 de janeiro. Todas as nove pessoas à bordo morreram. Os corpos foram liberados nesta segunda-feira (4).

PUBLICIDADE

Corpo de Kobe é liberado para a família

O Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles liberou os corpos de Kobe e de Gianna Bryant para a família. Durante esta semana deve ocorrer o velório e o enterro. 

PUBLICIDADE

Eric Garcetti, prefeito de Los Angeles, informou à imprensa que discute com a família Bryant e com o Los Angeles Lakers o local do velório.

PUBLICIDADE

“Nós realmente queremos ouvir Vanessa (viúva de Kobe), os Lakers e garantir que temos a chance e o jeito certo de vivermos o luto juntos, assim como as pessoas têm feito espontâneamente nas ruas”, afirmou Garcetti.

Vanessa homenageia marido e filha

Nos primeiros dias após a morte de Kobe e Gianna, Vanessa se manteve reclusa, em silêncio. Somente alguns dias depois ela se manifestou pela primeira vez ao trocar a foto de perfil no Instagram.

Logo depois, ela publicou um texto falando sobre o ocorrido. A terceira manifestação de Vanessa foi uma ilustração do designer Reina Koyano em que Gianna aparece usando a camisa 24 dos Los Angeles Lakers, eternizada por Kobe.