Neymar mais perto do Barcelona e não é por causa de Messi

O caminho de Neymar Junior continua sendo relacionado com o do Barcelona, nas últimas temporadas. Desde que ele saiu, em 2017, que ele vem sendo muito falado para um regresso muito desejado. Lionel Messi e Luís Suárez, tendo uma grande amizade com o astro brasileiro, foram os primeiros em pressionar a diretiva catalã para o craque voltar no clube. Porém, de acordo com o site Don Balón, o jogador do PSG poderia estar mesmo se aproximando do Barcelona, mas por outra razão, que não seus amigos Messi ou Suárez.

PUBLICIDADE

Neymar ainda insatisfeito no PSG

Apesar de toda a controvérsia do início da temporada, Neymar vai reconquistando a torcida do PSG, que já não maltrata ele tanto, como no começo. No entanto, o jogador brasileiro ainda não está confortável e também está cada vez mais certo que Mbappé está perto de deixar Paris, o que deixaria o time mais enfraquecido ainda.

Aos 28 anos de idade, Neymar tem menos tempo para chegar no topo do futebol mundial, e se tornar o melhor jogador do mundo. Então, ele pensa mesmo em tomar um passo decisivo nessa direção, que poderia significar uma saída. O desconforto também existe por parte do clube, porque eles sentem que o atacante é demasiado indisciplinado, o que poderia ser um mau exemplo.  

PUBLICIDADE

Sua última demonstração foi a organização de sua festa de aniversário, no final de semana, mesmo sabendo que o treinador Thomas Tuchel não estava de acordo. “É claro que a festa será uma distração, mas se eu tiver que conversar com meus jogadores, prefiro fazer isso internamente. Quero proteger meus jogadores de futebol, mas não sou seu pai, apenas seu treinador“, revelou o treinador alemão. 

PUBLICIDADE

Barcelona pode ter sua chance por Neymar

Todo esse cenário de problema pode estar se tornando para o Barcelona avançar com sua assinatura. Ainda para mais, no time, continuam alguns amigos do jogador brasileiro. Porém, o que estaria pesando mais sobre a decisão de Neymar seria mesmo seu novo treinador.

PUBLICIDADE


Quique Setién
é quem estaria mais encantado com essa possibilidade de Neymar estar em sua equipe. “Bem, que bom! Adoro ver e ter ótimos jogadores de futebol e, se posso vê-lo todos os dias, melhor“, respondeu Setién, quando questionado sobre essa possibilidade do brasileiro se juntar no Barcelona.