Cristiano Ronaldo e uma saída da Juventus que Messi já sabe: ‘Ele vem’

Cristiano Ronaldo está quase completando 35 anos de idade, mas nem por isso ele vem mostrando vontade de abrandar. O jogador português continua arrasando na Juventus, com números excelentes, e liderando o time, mas isso poderia não acontecer por muito mais tempo. O jogador poderia estar mesmo pensando em deixar a Liga italiana no final da temporada, a segunda que ele faz com a camisa ‘bianconera‘. 

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo com muita procura

Então, o jogador ainda teria muitas possibilidades em aberto, se ele quiser mesmo deixar a Juventus. É que Cristiano Ronaldo não vale somente por seu valor de marketing e popularidade, ele continua somando no gramado. Esse final de semana, ele fez mais dois gols na vitória da Juventus e é um dos melhores artilheiros da Liga. 

Então, campeonatos como o do Estados Unidos, China ou Catar continuariam chamando por ele. Porém, de acordo com o site Diario Gol, o jogador poderia deixar a Juventus, mas continuar na Europa, atuando em uma das grandes Ligas que ainda falta em sua carreira. Dessa vez, a Nike poderia jogar um papel decisivo. 

PUBLICIDADE

PSG no caminho de Cristiano Ronaldo

A marca esportiva é um dos maiores patrocinadores do astro português e estaria disposta em ajudar em seu pagamento, acreditando que tudo isso seria mais que compensado na venda de camisas e outro merchandising mais. Então, o time de que se fala é o PSG, da liga francesa. 

PUBLICIDADE

 Cristiano Ronaldo está mostrando que ele ainda tem todas as condições físicas para fazer mais umas boas temporadas e a Nike iria adorar ver o jogador no PSG, com uma nova camisa e muitas vendas no futuro. “Ele vem”, estão falando no PSG, revelado no Diario Gol, acreditando que o jogador pode mesmo realizar esse sonho de Nasser Al-Khelaïfi. O dono do PSG sonha com Ronaldo faz tempo, e o português poderia ser a nova super estrela do time francês. 

PUBLICIDADE

Para Cristiano Ronaldo, o PSG seria um novo e desafiante projeto, como ele tanto ama. Ele poderia ganhar em um novo time, em uma nova liga, e isso continua motivando o astro português, para fazer sempre mais, e continuar fazendo história. 

 Ainda para mais, o PSG poderá perder Kylian Mbappé, que se mostrou muito incomodado com o treinador Tuchel, no último encontro, após ser substituído quando o time estava ganhando 5 a 0, e Neymar também continua também sendo muito falado para deixar o clube francês.