Corinthians: Tiago Nunes inscreve 4 joias da base na Copa Libertadores

O Corinthians estreia na Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (5), em jogo contra o Guaraní, do Paraguai, fora de casa.

PUBLICIDADE

O Timão está na segunda fase da Copa Libertadores. Para chegar à fase de grupos, precisará vencer o Guaraní e depois passar um outro adversário na terceira fase.

Caso avança nestas duas fases e chegue ao grupo, o Timão estará no mesmo grupo do arquirrival Palmeiras. Ambas as torcidas esperam por isso.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes inscreve jogadores na Libertadores

O Corinthians enviou para a Conmebol a lista com os 25 jogadores inscritos para a segunda fase da Copa Libertadores. Tiago Nunes vai contar com força máxima nestes duelos decisivos.

PUBLICIDADE

Na lista, há nomes bastante conhecidos da torcida, como o goleiro Cássio, o experiente lateral-direito Fagner, entre outros nomes que brilham no Corinthians há algumas temporadas.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes inscreve joias da base

O treinador do Timão inscreveu quatro joias da base na Libertadores. Uma delas é o goleiro Felipe, terceiro goleiro do time. Cássio é o titular e Walter, o reserva.

O lateral-esquerdo Lucas Piton também foi inscrito por Tiago Nunes. Outros dois nomes são o meia-atacante Madson e o atacante Janderson.

Este último, aliás, marcou um gol contra o Santos, neste domingo, na Arena, em clássico vencido pelo Corinthians por 2 a 0. O jogador de 20 anos comemorou com a torcida e foi advertido como cartão amarelo. Como já era o segundo, acabou expulso.

Na coletiva após o jogo, o treinador defendeu o jogador e afirmou que faria o mesmo que ele fez.