Neymar e a lesão que o tira de combate no Paris Saint-Germain

Neymar Jr. vive um grande momento dentro de campo. Depois de acumular polêmicas e lesões em 2019, ele parece ter voltado a focar no futebol e tem sido destaque no Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Neymar tem marcado gols importantes e feito uma dupla de excelência com o francês Mbappé. Os dois podem levar o PSG ao inédito títulos da Champions League.

Quem vê Neymar hoje, sem aplaudido pela torcida, nem faz ideia do que ele passou no clube francês. No ano passado, ao fim da temporada, no meio do ano, Neymar deixou claro que queria sair do time. Ele não saiu e ficou marcado negativamente. A história parece ter mudado.

PUBLICIDADE

Neymar sofre lesão e desfalca PSG nesta terça

Hoje, quando Neymar não pode jogar, a torcida do PSG lamenta a ausência do jogador dentro de campo. É o que vai acontecer nesta terça-feira (4)).

PUBLICIDADE

O PSG vai enfrentar o Nantes, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, e Neymar não jogar porque sofreu uma lesão na costela. A lesão é leve e os médicos do time decidiram por bem poupar Neymar.

PUBLICIDADE

Neymar virou assunto no fim de semana

Depois de levar cartão na partida contra o Montpellier e discutir com a arbitragem. Neymar virou assunto nas redes sociais.
O jogador se revoltou com o cartão amarelo que recebeu na partida.

O atleta também teve o seu nome comentado devido à festa que deu para comemorar 28 anos, neste domingo (2), em Paris. O treinador Thomas Tuchel foi convidado, mas não compareceu. Ele já havia se posiconado contra Neymar fazer a festa neste domingo.