in

Resende x Flamengo: 3 formas de assistir ao jogo ao vivo sem transmissão na TV

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Resende x Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Guanabara.

Este será o primeiro jogo do Flamengo no ano sob o comando de Jorge Jesus. O Mister voltou de férias e trouxe os seus jogadores contigo. Hoje, os principais nomes do Flamengo estarão à disposição.

Gabigol, que acertou a contratação em definitiva, e Bruno Henrique, que renovou contrato, podem começar a partida no banco de reservas. Rodrigo Caio, machucado, não foi relacionado.

Publicidade

Dá para assistir ao jogo ao vivo sem TV?

O Flamengo e a Rede Globo não chegaram a acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O clube pediu cerca de R$ 80 milhões e a Globo queria pagar apenas R$ 18 milhões.

Publicidade

Sem acordo, os jogos do Flamengo estão fora da TV e da internet. Muitos torcedores querem saber como acompanhar a transmissão de Resende x Flamengo ao vivo.

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

Há três formas de acompanhar Resende x Flamengo ao vivo. A primeira delas é indo até o estádio. Cerca de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos. Os flamenguistas vão em peso assistir à estreia do time comandando por Jorge Jesus.

Outra opção é ouvir a transmissão pelo rádio. Emissoras de rádio do Rio de Janeiro vão transmitir a partida. Pela internet, é possível ouvir o jogo pelos sites das rádios Globo, CBN ou Tupi.

Outra opção, ainda pela internet, é acompanhar o minuto a minuto, em tempo real. Diversos portais, como Globo Esporte, UOL Esporte e Terra Esportes, fazem esse tipo de transmissão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resende x Flamengo pelo Campeonato Carioca terá público recorde na estreia dos titulares

Neymar e a lesão que o tira de combate no Paris Saint-Germain