Resende x Flamengo: 3 formas de assistir ao jogo ao vivo sem transmissão na TV

Resende x Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Este será o primeiro jogo do Flamengo no ano sob o comando de Jorge Jesus. O Mister voltou de férias e trouxe os seus jogadores contigo. Hoje, os principais nomes do Flamengo estarão à disposição.

Gabigol, que acertou a contratação em definitiva, e Bruno Henrique, que renovou contrato, podem começar a partida no banco de reservas. Rodrigo Caio, machucado, não foi relacionado.

PUBLICIDADE

Dá para assistir ao jogo ao vivo sem TV?

O Flamengo e a Rede Globo não chegaram a acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. O clube pediu cerca de R$ 80 milhões e a Globo queria pagar apenas R$ 18 milhões.

PUBLICIDADE

Sem acordo, os jogos do Flamengo estão fora da TV e da internet. Muitos torcedores querem saber como acompanhar a transmissão de Resende x Flamengo ao vivo.

PUBLICIDADE

Saiba como assistir ao jogo ao vivo

Há três formas de acompanhar Resende x Flamengo ao vivo. A primeira delas é indo até o estádio. Cerca de 45 mil ingressos já haviam sido vendidos. Os flamenguistas vão em peso assistir à estreia do time comandando por Jorge Jesus.

Outra opção é ouvir a transmissão pelo rádio. Emissoras de rádio do Rio de Janeiro vão transmitir a partida. Pela internet, é possível ouvir o jogo pelos sites das rádios Globo, CBN ou Tupi.

Outra opção, ainda pela internet, é acompanhar o minuto a minuto, em tempo real. Diversos portais, como Globo Esporte, UOL Esporte e Terra Esportes, fazem esse tipo de transmissão.