Após jogo entre Corinthians e Santos, comentarista da Globo detona desempenho de Luan

Corinthians e Santos se enfrentaram neste domingo (2) pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Ao comentar sobre a partida, o comentarista da Globo André Rizek, no programa Seleção SporTV, teceu críticas ao desempenho até o momento protagonizado pelo jogador Luan. Para ele, o ex-Grêmio, campeão da Libertadores em 2017, está apresentando um futebol muito abaixo do que era aguardado pela diretoria e pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Comentarista da Globo critica atuações de Luan no Corinthians

“Até aqui, está abaixo do resto do time. Está numa velocidade abaixo do resto do time”, disse André Rizek, analisando as participações até o momento do jogador.
Para o comentarista, o atacante ainda não conseguiu se encaixar junto com o resto dos companheiros, sob o comando do técnico Tiago Nunes.

A estreia do jogador causou empolgação na torcida. Foram de cara dois gols contra o New York City pela Florida Cup. De lá pra cá, Luan marcou apenas mais um gol, em cobrança de pênalti contra o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. Na sequência, chegou a perder uma cobrança contra a Ponte Preta, também pelo torneio estadual.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quem compartilhou do mesmo entendimento de André Rizek foi o comentarista Carlos Cereto. O especialista destacou que, apesar do bom retrospecto inicial no Torneio da Flórida, Luan não demonstra muita sintonia com o restante do grupo, o que vem trazendo consequências negativas para o seu desenvolvimento dentro de campo.

PUBLICIDADE

Para Roger, a timidez de Luan dentro de campo tem relação com a sua característica de jogo. O ex-jogador entende que o atacante tem uma desenvoltura mais cadenciada, não sendo um jogador explosivo. “É conversar, entender… O que precisa mais? Está confortável em campo?”, reforçou o comentarista do SporTV. 

Corinthians entra em campo contra o Guaraní-PAR pela Libertadores.

O Corinthians entra em campo nesta próxima quarta-feira (5), fora de casa. O time do técnico Tiago Nunes enfrenta o Guaraní-PAR pela segunda rodada da Libertadores, ainda na fase de repescagem do torneio continental.