Cruzeiro surpreende mais uma vez e empolga torcedores: ‘líder com um jogo a menos’

O Cruzeiro visitou o Tupynambás neste último domingo, 02 de fevereiro, em mais uma importante partida válida pelo Campeonato Mineiro. O confronto aconteceu no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e foi bastante agitado, terminando com vitória da raposa.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Adilson Batista

O Cruzeiro não teve vida fácil contra o Tupynambás e acabou sendo surpreendido logo no começo da partida. A equipe, comandada pelo técnico Adilson Batista, sofreu dois gols nos primeiros minutos de jogo e assustou seus torcedores.

Na segunda etapa, a equipe celeste voltou aos gramados apresentando bastante repertório ofensivo e contou com o bom desempenho de seus reforços para alcançar a virada. A vitória por 4×2 levou o time a liderança na tabela de classificação e o técnico Adilson Batista falou sobre a reação do elenco na partida.

PUBLICIDADE

“A proposta do segundo tempo foi, com a entrada do Judivan, ter dois para fazer a parede, segurar, ter a penetração, deixar o campo grande para Jhonata e Maurício. Vi o jogo de uma equipe que propôs e teve inúmeras oportunidades. No primeiro tempo não encaixamos algumas bolas, mas poderíamos ter feito 3 a 2 ainda no primeiro tempo. Gostei da dinâmica e daquilo que fizeram hoje”, declarou o técnico após a vitória da raposa no Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Destaques do Cruzeiro

Após passar por temporada conturbada em 2019 e ser pivô de polêmicas no Cruzeiro, o lateral-direito Edílson parece estar dando a volta por cima. O jogador marcou dois gols na partida, sendo um deles em cobrança de falta, e tenta reconquistar os torcedores.

PUBLICIDADE

Outros destaques foram Maurício, principal jogador do Cruzeiro na temporada até o momento, e o estreante Jhonata Robert, que chegou em negociação junto ao Grêmio e já balançou as redes em sua primeira partida pelo time mineiro.