Grêmio, Cebolinha e sua saída para um time inglês: ‘Irei aprender com ele’

Everton Sousa Soares ou como é popularmente conhecido, o Cebolinha, é um dos grandes destaques do Grêmio, que vem atraindo olhares de muitos clubes. Com 23 anos de idade, o atacante fez uma revelação, durante uma entrevista de imprensa nesta sexta-feira (31), que teria recebido uma ligação de ninguém menos que Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

O comandante do Everton, time inglês, admitiu que o clube teria interesse em contratar o Cebolinha. Segundo o jogador, o treinador teria perguntado como ele estava, e se teria algum interesse de jogar no time. “É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador também, com certeza irei aprender muito com ele”, revelou o atacante do tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

De acordo com informações fornecidas pelo GloboEsporte, a negociação de Cebolinha com o time inglês não teria avançado por causa do Fair Play Financeiro. No entanto, o time do Liverpool tem liberdade para fazer uma investida no atacante na metade desse ano. E, aparentemente, a ideia agrada bastante o atleta.

PUBLICIDADE

Cebolinha ainda revelou que teria sido procurado por Richarlison, parceiro de Seleção Brasileira, e que, no futuro, também pode ser parceiro de clube. O jogador está feliz com a ideia e teceu elogios ao treinador e ao time.

Próximo confronto do Tricolor Gaúcho

O Grêmio vai a campo novamente em busca dos três pontos contra o Esportivo, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Gaúcho. O jogo acontecerá em Porto Alegre e terá início às 20h (horário de Brasília). Na competição, o Tricolor Gaúcho ocupa a segunda posição.