Gabigol e sua meta pra lá de ousada com o Flamengo em 2020: ‘A torcida merece isso’

Gabriel Barbosa ou como foi apelidado carinhosamente pela nação rubro-negra, Gabigol, foi o protagonista na final da Libertadores de 2019, e o carinho dos torcedores do Flamengo com o craque só vem aumentando. Após muitas tentativas de renovação de contrato, a diretoria do clube carioca conseguiu obter êxito na renovação do atacante, fazendo a alegria da torcida.

PUBLICIDADE

Gabigol vem focado para a temporada desse ano e mostra que não se contentou com os títulos do ano passado, e quer mais esse ano: “É tentar ganhar tudo de novo. A gente sentiu esse gostinho de ser campeão. Foi um ano muito feliz. Mas a nossa vontade é ser campeão novamente”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com uma empolgação visível para essa temporada que acaba de começar, o atacante revelou sua meta pra lá de ousada, e disse que a torcida rubro-negra merece mais títulos: “Trabalhamos todos os dias para isso. Acho que o Flamengo e toda a torcida merecem isso”.

PUBLICIDADE

Com um entrosamento muito grande com a torcida, o atleta ainda revelou que está bem feliz no Flamengo, à vontade. Garantiu que sua transferência para o futebol europeu não acontecerá tão cedo: “Um jogador precisa se sentir feliz, se sentir em casa. Para um jogador ser realizado não precisa jogar na Europa, sair do seu país”. Terminou sua declaração elogiando o comandante Jorge Jesus, referindo ao treinador como um dos melhores do mundo.

Próximo confronto

O Flamengo vai a campo novamente nesta segunda (03) em jogo válido pela fase de grupos do Campeonato Carioca. O jogo será fora de casa, contra o Resende, e terá início às 20h (horário de Brasília).