Honda Motos começa a exibir anúncios no Botafogo e leva torcedores à loucura

A torcida do Botafogo foi aclamada após ter papel fundamental na contratação do meio campista Seisuke Honda e não perdeu tempo, logo após o objetivo maior ser alcançado, a nova mobilização passou a ser para que a gigante companhia Honda passe a patrocinar o Botafogo.

PUBLICIDADE

A empresa já agradeceu aos alvinegros pelo pedido de patrocínio ao Botafogo, mas relatou que não tem, neste momento, interesse em patrocinar nenhuma equipe de futebol.

Só que curiosamente, devido aos algoritmos usados pelas empresas que exibem anúncios nos sites, a marca Honda acabou sendo massivamente exibida nos anúncios das pautas sobre a contratação do jogador do Botafogo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Honda agora segue em silêncio após já ter se posicionado oficialmente, mas a torcida não deixou barato e novamente se empolgou para um desfecho feliz para a relação do clube com a empresa.

PUBLICIDADE

Botafogo entra no Trending Topics ‘mundo’ com a chegada de Honda

O jogador de 33 anos é um dos mais consagrados da história do Japão, sendo o principal craque da seleção nipônica da última década. O próprio teve suas redes sociais invadidas por torcedores que apelaram ao atleta para fechar com o Glorioso.

O clube subiu uma hashtag em japonês, solicitando a contratação do atleta, mas não apenas isso, as publicações de Honda em sua rede social chegaram a ter mais de 100 mil comentários de alvinegros pedindo a vinda do provável camisa 10.

Mesmo com a folha salarial mais enxuta este ano, a diretoria de transição conseguiu um feito após o ‘sim’ de Honda, o que certamente ajudará o clube a conseguir melhores patrocinadores para o restante da temporada, dentro de campo, se espera que o meia, reconhecido pela técnica refinada, lidere o grupo com maestria.