in

Flamengo e Jorge Jesus seguem sem renovação, e português acaba recebendo três propostas da Europa

Antonio Lacerda/EFE
Publicidade

As notícias do Flamengo nos últimos dias empolgaram o torcedor rubro-negro. Além das renovações com peças importantes, tais como Gabigol, Bruno Henrique e Arão, a diretoria apresentou novos nomes para a temporada de 2020. Os atacantes Pedro, Michael e Pedro Rocha, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, e o meio-campista Thiago Maia desembarcaram na Gávea para fortalecer o elenco neste ano.

Flamengo não renova com Jorge Jesus, que recebe proposta da Europa

Apesar dos anúncios recentes, a situação do Mister com o Flamengo ainda segue indefinida. O treinador tem contrato com o Mais Querido até maio deste ano, e tudo indica que a diretoria deva adiantar as conversas nos próximos dias buscando a renovação para a permanência do português no Rio de Janeiro.

Neste contexto, o portal Globo Esporte apurou que JJ teria recebido propostas de três compatriotas: Benfica, Porto e Sporting. O trio representa o que há de mais forte no futebol de Portugal, sendo potências na Europa. Além disso, um clube chinês também estaria disposto em apresentar uma oferta pelo Mister.

Publicidade

Diretoria do Flamengo segue tranquila

Mesmo com a concorrência vinda do outro lado do Atlântico, a diretoria do Flamengo parece não estar abalada, e acredita na renovação. A expectativa é estender o vínculo com Jorge Jesus até o término desta temporada, ou então até o Mundial de Clubes da Fifa de 2021.

Publicidade

Do mesmo modo, em coletivas de imprensa recentes, o Mister não vem apontando obstáculos e nem resistência para renovar com o Flamengo. A situação tranquiliza um pouco o torcedor rubro-negro, que aguarda ansioso o desfecho dessa história.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Palmeiras x RB Bragantino: confira a provável escalação do Verdão para a partida

Honda Motos começa a exibir anúncios no Botafogo e leva torcedores à loucura