in

Palmeiras x RB Bragantino: confira a provável escalação do Verdão para a partida

Premiere
Publicidade

O Palmeiras entrará em campo neste domingo para enfrentar o RB Bragatino. O jogo será iniciado às 16 horas e será válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A preparação para o confronto foi encerrado na manhã deste sábado no último treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que ao final do coletivo fez um treino de aprimoramento com alguns jogadores em cobranças de faltas e pênaltis. Agora, o time ficará concentrado em busca de mais um resultado positivo, já que vem de duas goleadas seguidas no Paulistão.

Publicidade

Luxemburgo montou time titular em treino coletivo

Os onze jogadores que iniciarão o jogo deste domingo para ganhar entrosamento dentro de campo. Os jogadores que haviam sido poupados no meio de semana, agora já estão à disposição do técnico palmeirense.

O zagueiro Felipe Melo, o volante Gabriel Menino e os centroavantes Dudu e Luiz Adriano também participaram do treino coletivo, o que indica que eles provavelmente iniciarão a partida em Bragança.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras contra o Bragantino

Na vice-liderança do Campeonato Paulista com sete pontos, o Palmeiras deseja manter a invencibilidade para continuar na perseguição ao Santo André, líder do grupo com nove pontos, até aqui, foram três vitórias em três jogos.

O provável Palmeiras que começará a partida contra o Bragantino será composto por Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luiz, Ramires (Zé Rafael), Gabriel Menino, Gabriel Verón (Gustavo Scarpa), Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Goleiro Bruno Fernandes pode fechar com clube do Espírito Santo e diretoria aprova

Flamengo e Jorge Jesus seguem sem renovação, e português acaba recebendo três propostas da Europa