Palmeiras x RB Bragantino: confira a provável escalação do Verdão para a partida

O Palmeiras entrará em campo neste domingo para enfrentar o RB Bragatino. O jogo será iniciado às 16 horas e será válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a partida será disputada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

A preparação para o confronto foi encerrado na manhã deste sábado no último treino comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que ao final do coletivo fez um treino de aprimoramento com alguns jogadores em cobranças de faltas e pênaltis. Agora, o time ficará concentrado em busca de mais um resultado positivo, já que vem de duas goleadas seguidas no Paulistão.

Luxemburgo montou time titular em treino coletivo

Os onze jogadores que iniciarão o jogo deste domingo para ganhar entrosamento dentro de campo. Os jogadores que haviam sido poupados no meio de semana, agora já estão à disposição do técnico palmeirense.

PUBLICIDADE

O zagueiro Felipe Melo, o volante Gabriel Menino e os centroavantes Dudu e Luiz Adriano também participaram do treino coletivo, o que indica que eles provavelmente iniciarão a partida em Bragança.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras contra o Bragantino

Na vice-liderança do Campeonato Paulista com sete pontos, o Palmeiras deseja manter a invencibilidade para continuar na perseguição ao Santo André, líder do grupo com nove pontos, até aqui, foram três vitórias em três jogos.

PUBLICIDADE

O provável Palmeiras que começará a partida contra o Bragantino será composto por Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Victor Luiz, Ramires (Zé Rafael), Gabriel Menino, Gabriel Verón (Gustavo Scarpa), Lucas Lima, Dudu e Luiz Adriano.