Goleiro Bruno Fernandes pode fechar com clube do Espírito Santo e diretoria aprova

Goleiro Bruno Fernandes pode voltar ao futebol após ser dispensando pelo Operário-MT. Quem achou que o sonho do Goleiro Bruno Fernandes de voltar a jogar futebol havia acabado está enganado. Isso porque a diretoria de um clube de futebol do Espírito Santo teria aprovado a contração  do Goleiro Bruno Fernandes

PUBLICIDADE

Clube São Mateus, da séria A do ES, pode contratar Goleiro Bruno Fernandes

O São Mateus, após voltar para a série A do Campeonato Capixaba, deve contar com o reforço do Goleiro Bruno Fernandes. O atleta é acusado de matar a ex-amante, a modelo Eliza Samúdio. A novidade do ‘mercado da Bola’ ocorre depois que o Operário-MT desistiu de contratar o Goleiro Bruno Fernandes. A desistência ocorreu, após protestos de mulheres. 

Contratação do Goleiro Bruno Fernandes é aprovada por 90% da diretoria do São Mateus

O clube São Mateus é um dos principais do Espírito Santo. Ele já ganhou duas vezes o campeonato estadual e o Goleiro Bruno Fernandes teria sido oferecido ao São Mateus por um empresário do atleta.  Desde que ganhou direito ao regime semiaberto, Bruno tem tentado voltar ao trabalho e garante que não vai desistir de lutar pelo seu sonho.

PUBLICIDADE

Em uma reunião com dirigentes do São Mateus, 90% da diretoria do clube do  SP aprovou a contratação do Goleiro Bruno Fernandes. Um dos dirigentes do clube, em entrevista ao site A Gazeta, disse que já na próxima semana deve acontecer uma reunião entre Goleiro Bruno Fernandes e o São Mateus para definir contração

PUBLICIDADE

Caso isso ocorra e Goleiro Bruno Fernandes volte a atuar, essa será a primeira vez que ele volta à primeira divisão de um campeonato de futebol, desde que foi preso. Na época da prisão, Bruno atuava pelo Flamengo.

PUBLICIDADE