Vazam áudios das ‘exigências de luxo’ do Goleiro Bruno Fernandes para voltar ao futebol

Vazam áudios de exigências do Goleiro Bruno Fernandes para voltar ao futebol. Condenado pelo assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio, o Goleiro Bruno Fernandes fez exigências para jogar no Picos, time do Piauí. Entre elas, estava um carro, moradia e até hotel. A revelação foi feita nesta sexta-feira, 31 de janeiro, e confirmada por Bruno. Recentemente, o Operário-MT desistiu de contratar o Goleiro Bruno Fernandes

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes confirma áudio com exigências polêmicas a clube do Piauí

O Goleiro Bruno Fernandes teria confirmado que é ele quem aparece nos áudios vazados. O material foi replicado em diversas rádios do Piauí e provocaram polêmica pelo fato de Goleiro Bruno Fernandes ser um condenado da justiça, mas mesmo assim ainda fazer exigências. 

Após exigências do Goleiro Bruno Fernandes, clube do Piauí desiste de contratá-lo

“Me faz uma proposta que entre questão de salário, moradia, automóvel.
Por ser um lugar longe, não vou ter de levar meu carro. Vou precisar de um automóvel para me movimentar aí’,
dizem trechos dos áudios divulgados do goleiro Bruno em que ele negocia voltar ao futebol. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Presidente do Picos do Piauí diz não ao Goleiro Bruno Fernandes

O técnico do Picos, Adelmo Soares, chegou a confirmar que procurava um goleiro. No entanto, o presidente do time não quis saber do  Goleiro Bruno Fernandes. Na nota, time do Piauí nega interesse ao Goleiro Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE

Na internet, o  Goleiro Bruno Fernandes foi criticado por torcedores do Picos pelas exigências feitas para voltar ao futebol.  

PUBLICIDADE